Novidades

Companhia Aérea PRIVILEGE (Canárias)

Boas!


Tenho uma viagem reservada para Julho para Fuerteventura, a companhia aéra é a Privilege. Nunca ouvi falar sem semelhante companhia;););), estive a pesquisar e vi que atua muito ou unicamente em voos charters.

Alguém já viajou com eles? Costumam ser rigorosos nos horários?É possível reservar os lugares com antecedência??


Boas viagens;)


Paulo
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá! Viajei com eles no ano passado no voo Porto - Gran Canaria. Atenção que o voo é da Privilege Style mas os voos não são nos B757 deles, no ano passado foram num MD-83 da Swiftair, este ano pode ser igual ou variar. Gostei do voo, os horários foram cumpridos e partimos á hora indicada. Não gostei muito do avião, parecia estar em mau estado, e nota-se que já é velho.
Quanto à reserva de lugares, nem perguntei na minha agência, porque na minha opinião são todos iguais e no check-in enchem o avião da frente para trás, logo quem chegar cedo fica lá á frente.

Alguma dúvida só perguntar.

Abraço!
 

Flecha

Membro Conhecido
Viajei com elesha 2 anos Lisboa - KOS - Creta, em 757-200 ... o regresso, que tb deveria ter sido com eles, foi de White em A310-300 (avião este, em especifico, que está para ser lata de coca cola nos USA já)
Nada assinalar.
 
Boas!


Tenho uma viagem reservada para Julho para Fuerteventura, a companhia aéra é a Privilege. Nunca ouvi falar sem semelhante companhia;););), estive a pesquisar e vi que atua muito ou unicamente em voos charters.

Alguém já viajou com eles? Costumam ser rigorosos nos horários?É possível reservar os lugares com antecedência??


Boas viagens;)


Paulo
Boa tarde,
Gostou de viajar no voo privilege?
Muito obrigada!
 
Top