Novidades

Companheiros de viagem

boavida

Membro Novo
Olá a todos,

Como todos aqui adoro viajar mas é dificil encontrar companhia..

Estou à procura de um destino para este ano, aceito sugestões e companhia :)
 

teresa32

Membro Novo
Olá tb procuro companhia para viajar sou natural dos açores e tenho 32 anos começo de ferias a 17 de setembro e 15 de outubro aprecio muito lugares com cultura e adora conhecer alguns paises europeus
 

boavida

Membro Novo
Olá,

Eu sou de Lisboa e tenho 35 anos, eu só posso ir de férias a partir de finais de Julho que é quando acabo as aulas, portanto de Setembro a Outubro por mim está perfeito.

Gosto de visitar cidades, conhecer culturas diferentes, também gosto de praia mas se puder juntar à praia algo mais é optimo!!!

Um destino que gostava de conhecer era Miami, por exemplo.

Até breve,


Ana
 

boavida

Membro Novo
Olá,

Um artigo que li falava sobre Miami mencionava também que era interessante também fazer um cruzeiro com saída de Miami ao longo das várias ilhas das caraíbas.

Também fica perto New Orleans... tem história...
 

Clementina

Membro Novo
Olá meninas:)!
Por acaso não vos interessa fazer um Interrail pela Europa? Até agora vocês são as únicas k vejo k pretendem viajar entre Setembro e Outubro tal como eu.

A minha ideia era mesmo essa, mochila às costas, comboio, e vários países da Europa. Nas cidades onde ficar mais tempo tenho que planear alojamentos (barato mas sobretudo seguro e higiénico). Nas cidades que visitar de passagem (apenas um dia) optarei por dormir na viagem de comboio ate ao ponto seguinte. O espírito é mesmo este :D
Vou comprar na CP o InterRail Global Pass, não sei ainda se escolho 22 dias ou um mês.
Fico a espera de uma resposta vossa e de mais alguém que esteja interessado.
Beijinhos
 

rataplam

Membro Novo
Olá boas, adorava ir novamente pela europa, e fazer interrail era uma boa mesmo, já fui uma vez e não me custa nada! mesmo nada ir de novo!!! A questão é mesmo o ir sozinho!! pois não conheço ninguém para alinhar assim, dependendo dos destinos ou percurso e datas é muito tentador!! cumps, Miguel
 

Clementina

Membro Novo
Olá Miguel!
Olha eu só posso ir depois dos exames de Setembro, que certamente são na 1º quinzena e por mim vou 22 dias ou um mês. Tive a ver o custo de alguns voos pra fazer uma ligação inicial e poupar tempo de viagem e achei uma coisa muito boa, ligação Porto Londres por cerca de 14€ a partir de 15 de Setembro :D Como já tens mais experiencia da uma opinião do k achas k seria melhor.
 

rataplam

Membro Novo
Olá Clementina, de facto é uma grande ideia o voo para não perder muito tempo de qualquer forma eu penso que não consigo tanto tempo de férias um mês será de todo impossível 22 dias não será fácil e penso que o mais provável será 15 dias, ou um pouco mais talvez, terei ainda de ver! De qualquer forma o meu interesse seria mais pelo norte da Europa ou então mais a sul, o centro já conheço um pouco. Bjs Miguel
 

Clementina

Membro Novo
Olá Miguel!
Eu e a minha amiga vamos mesmo optar por um mês como tinha dito e mantemos a ideia da ligação de avião para Londres. Depois passamos para Paris, Bruxelas, Amesterdão, Berlim, Praga, Cracóvia, Viena, Budapeste, Zagreb, Istambul, Atenas, Roma, Veneza, Genebra, Barcelona, Madrid...este trajecto pode ser sujeito a algumas alterações, nomeadamente a ligação Zagreb – Istambul, considerando a má segurança dos países entre esteas.
Em cidades como Londres, Paris, Amesterdão, Berlim, Atenas, Roma, talvez mais uma ou outra, ficamos 2 ou 3 dias em sítios baratos como hostels…as outras cidades que ficarmos 1 dia, dormimos no comboio, e assim poupamos tempo e dinheiro.
Beijinho.
 

roller

Membro Conhecido
Um conselho. Eu já fiz um interrail e n aconselho Londres o suplemento que se paga para ir de Londres para Paris ou Bruxelas de comboio são altos. Mais vale viajar para PAris ou Itália. E começar la o interrail.

Outro conselho, se tencionam só fazer uma viagem de avião... façam o regresso.
Depois de 3 ou4 semana de mochila as constas entrar num avião e em 3h estar em casa é uma sensação espectacular.

E começar o interrail de comboio até Paris é altura em que as expectativas sao muitas e começa-se logo com o verdadeiro espírito de interrailer :D

Qualquer dúvida estão a vontade :D
 

ferreana

Membro Novo
óla, este ano tenho pensado em conhecer os açores, visto seres natural, sabes dizer-me se fica muito caro uma semana em agosto. obrigada
 
Top