Novidades

Como viajar a Angkor?

m0nam3

Membro
Boa tarde.

Agradecia os vossos conselhos e opiniões pois eu estou interessado a saber como é e se é possível de eu viajar a Angkor.

Sei que o mínimo para ficar naquela região é de 3 dias.

Por isso eu estou a tentar a ver o orçamento razoável para conseguir visitar aquela região e por isso agradecia a vossa ajuda.

Tentei de ver pela Abreu que são 4 mil euros para ir a Cambodja.
 

roller

Membro Conhecido
4000€??!?! pagas-me menos e trato-te da viagem!!! :p estou a brincar claro.

Trata tudo por ti! 50% desse valor é lucro para a Abreu!

Eu vou la agora em Outubro. Vou de Bangkok para Sieam Reap (base para visitar Angkor), fico la 2 dias, e no 4ª volto para BKK e sigo para Phuket.

Eu vou de comboio ate a fronteira e depois sigo de taxi para Sieam Reap, se quiseres comodidade podes ir de avião directo de BKK.

Qualquer coisa diz!
 

m0nam3

Membro
roller disse:
4000€??!?! pagas-me menos e trato-te da viagem!!! :p estou a brincar claro.

Trata tudo por ti! 50% desse valor é lucro para a Abreu!

Eu vou la agora em Outubro. Vou de Bangkok para Sieam Reap (base para visitar Angkor), fico la 2 dias, e no 4ª volto para BKK e sigo para Phuket.

Eu vou de comboio ate a fronteira e depois sigo de taxi para Sieam Reap, se quiseres comodidade podes ir de avião directo de BKK.

Qualquer coisa diz!
Estamos a pensar de ir em Outono visitar.
Mas não temos muita experiência de organizar este tipo de agência sem segurança ( agência ).
Mas, podias indicar o custo (+/-) por pessoa?

Abraços
 

roller

Membro Conhecido
mas queres ir so a Angkor?! ou queres Algo Tailândia + Cambodja?

O custo é relativo eu vou em modo lowcoast! Tenho estadia marcada em Sieam Reap por 4€/noite/pessoa.
Vou fazer o caminho por via terrestre para Angkor, é mais moroso mas muito mais barato que por avião.

É mais fácil dares a tua ideia de viagem que nos aqui no PV damos o nosso melhor contributo!
 

m0nam3

Membro
Bom dia.

Eu moro nos Açores. Tinha que calcular duas viagens. Açores - Lisboa e depois Lisboa - Cambodja (acho eu...)

Mas pela agência não seria mais seguro?
 

roller

Membro Conhecido
A agência não te vai dar seguro nenhum ia arranjar-te os mesmo voos! as agências não dão mais segurança em relação a viagens de voos comerciais!

As agências são mero Traders do mundo do Turismo!

Marca por conta própria, se estás no Açores voas dai para Lisboa e depois fazes as escalas do costume (depende da companhia aérea). Podes voar directamente para o Cambodja ou para a Tailândia e vais depois para lá.

Não sei quais são exactamente os teus planos.
 

Hodor

Membro Novo
Olá! Estou a planear uma viagem (com namorada) pelo sudeste asiático.

Seria algo assim:
Lisboa – Hanoi (já vimos voos com bons preços)
Hanoi – Hue (como fazer esta viegem? vale a pena ir a Hue)
Hue – HCM (como fazer esta viagem?)
HCM – Siem Reap (já vi aqui no PV comentários que se faz bem de bus)
Siem Reap - Singapura (pretendia ir a Singapura passar um dia para visitar um amigo)
Singapura – Ilha de Redang (Malasia ) - queremos ter uns dias de praia e relax
Kuala Lumpur – Lisboa (já vimos voos com bons preços)

Gostaria da vossa ajuda para me ajudarem a esclarecer alguns tópicos:
· Temos 3 semanas (17/18 dias) para fazer a viagem. Este itinerário será demasiado ambicioso para estes dias (sendo que ~5 noites queríamos passar na praia)?
· Devo comprar todos os voos desde já? Ou algumas das viagens será melhor comprar lá no local?
· De Hanoi até Siem Reap aconselham a visita a mais algum local? E a deslocação passando por estas cidades será melhor de avião? Ou existem comboios/bus?

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
De todos esses destino só conheço Siem Reap.

Voos marca já tudo! E para siem reap se contratarem um tuk tuk para andar contigo o dia todo e começarem a explorar o complexo de templos ao nascer do sol, num so dia vez Anglor Wat!

Qualquer duvida dispoe!
 

joseleiria

Membro Conhecido
Hodor disse:
Olá! Estou a planear uma viagem (com namorada) pelo sudeste asiático.

Seria algo assim:
Lisboa – Hanoi (já vimos voos com bons preços)
Hanoi – Hue (como fazer esta viegem? vale a pena ir a Hue)
VALE MUITO APENAS VISITAR HUE. SE TIVERES POUCO TEMPO EU ACONSELHO DE AVIÃO QUE CUSTA CERCA DE 35 EUROS
Hue – HCM (como fazer esta viagem?)
MAIS UMA VEZ, SE TIVERES POUCO TEMPO VAI DE AVIÃO
HCM – Siem Reap (já vi aqui no PV comentários que se faz bem de bus)
EU FUI DE AUTOCARRO E CUSTOU CERCA DE 20 DOLARES, E DEMORA CERCA DE 15 HORAS

Siem Reap - Singapura (pretendia ir a Singapura passar um dia para visitar um amigo)
Singapura – Ilha de Redang (Malasia ) - queremos ter uns dias de praia e relax
Kuala Lumpur – Lisboa (já vimos voos com bons preços)

Gostaria da vossa ajuda para me ajudarem a esclarecer alguns tópicos:
· Temos 3 semanas (17/18 dias) para fazer a viagem. Este itinerário será demasiado ambicioso para estes dias (sendo que ~5 noites queríamos passar na praia)?
· Devo comprar todos os voos desde já? Ou algumas das viagens será melhor comprar lá no local?
· De Hanoi até Siem Reap aconselham a visita a mais algum local? E a deslocação passando por estas cidades será melhor de avião? Ou existem comboios/bus?

Obrigado
se puderes vê este report que pode ser que ajude...

https://www.portaldasviagens.com/topic/13971-report-vietnamsiem-reap-chiang-mai-bkk-dubai/
 
Top