Novidades

Como surgiu a ideia do vosso "nickname"??

joker

Membro Conhecido
Sempre tive de curiosidade de saber donde surgiu a ideia para criar o nickname de cada utilizador.

Uns utilizam o próprio nome, a abreviatura do nome, a alcunha de criança, .... ou seja, na maioria devem ter um significado.

Pesquisei e não encontrei nada semelhante neste portal.

Venham de lá esses comentários!!!:)

Joker(Nuno)
 

joker

Membro Conhecido
Para dar o (bom) exemplo.

O nickname "Joker" surgiu à muitos anos, pois adoro rir, divertir-me e tornar todos os outros à minha volta bem dispostos e super divertidos e achei que este seria o nick que iria adoptar.
Poderia ter optado por outro nome ou adjectivo no entanto foi este que surgiu na altura.

Fiquem bem e divertam-se MUITO.

Joker
 

Ladyhawke

Membro
Boa ideia!!

O meu Ladyhawke, vem do meu apelido que é Falcão, então achei piada à mulher falcão, já à muitos anos que tenho este nick!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá

O meu nickname "BunnyCat" vem da minha gatinha! Há 8 anos atrás encontrei uma gatinha bebé na rua completamente mal tratada. Parecia um autêntico coelho esfolado! Agarrei nela, levei-a de urgência para o Veterinário e tratei dela. Na brincadeira comecei a chamar-lhe Bunny que significa Coelho e acabou por ficar! Hoje é a BunnyCat, uma gata doida, completamente desparafusada que corre por cima de tudo lá em casa... mas se pudesse mudava-lhe o nome, proque ela agora mais parece um texugo de tão gorda que tá!

Como sou completamente doida pela minha gata, acabo por usar o nome dela como "nickname". Enfim... cada um com a sua maluquiera não é???
 

LuisT_76

Membro Ativo
Pois o meu nick é um bocado óbvio... Chamo-me Luís, o T é de Tarrafa (um dos nomes de família) e 76 ano de nascimento. Quanto ao underscore... pq sim!:)
 

joker

Membro Conhecido
Em 3 respostas a estes tópico, surgiram 3 histórias bastante engraçadas, mas com muito significado...

E de certeza que ai veem mais....
 

sol so

Membro Novo
bem cá estou eu ,a dar a meu comentário ....
bem eu registei me num dia de mt chuva e frio ....
precisava de um nome ... e olhei para a montra e vi o dia tão feio ,:sdesejei o sol e como estava num portal que lembra ferias viagem sítios de calor mar e tal ... então eu só desejei a chegada do sol ... registei me com o nome de sol ... mas não foi permitido visto já haver alguém com esse nome , então sol so foi o que me lembrei visto mt em breve quando for para o sol vou so ... :huh:enfim... parece complicado mas não é ...:)
 

Nana

Membro Novo
O meu nick vem de uma alcunha de muitos anos. Os amigos tratam-me por Naná. Aliás, nos tempos de faculdade eu fui sempre a Naná, desconfio que ainda hoje muitos dos colegas e conhecidos desse tempo não sabem o meu nome...
Frase recorrente: "Naná? Conheço, mas quem é essa tal Filipa?!?" Ao contrário do mundo virtual é na vida real que com o meu nome próprio, passo muitas vezes por icógnita :)
 

Starlight

Membro Novo
Ora bem o meu não tem nada de engraçado :) Starlight é uma musica de Muse banda que eu gosto e ficou (nem é das minhas favoritas! :) )
 

Nuno

Administrador
Staff
O meu é o mais original :)
Não tenho gosto especial por nick's ... ou uso o meu nome ou algumas iniciais!
 

Yuki

Membro Novo
o meu é o nome do meu gato que já vai fazer 6 anos. É o menino bonito lá de casa
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Nickname

Ola,

O meu nao tem nada que enganar, mas por norma uso The Milk, pois em tempos trabalhei com uma pessoa que me chamava Paul the milk e assim ficou :)
 
O meu surgiu porque o que procuro numa viagem é praia, sol e cultura. Encontrei este site quando andava a fazer uma pesquisa sobre que local escolher para ir de férias este ano, em que pudesse conciliar estas 3 características, assim, na necessidade de me tornar utilizadora do forúm surgiu este nickname.:)

:D
 

Flecha

Membro Conhecido
adepto efervescente de formula, pela equipa de wooking, quando mudaram o patrocinio e a cor do carro para PRATA, a imprensa deu-lhes o nome de Flecha de Prata.
Como faço parte e sou administrador de 1 site dedicado ao desporto automovel, e pelo facto do Tiago Monteiro lá ter andado, (www.f1portugal.com), comecei a usar FLECHA, e assim ficou para muitos que frequento, excepto nos que obrigam nome próprio.

enfim...malucos para tudo.
 

Cravo

Membro
Eu queria um nick com o nome do vocalista da minha banda preferida, mas como já havia muita gente com esse nick no IRC em 2002, eu resolvi apostar no baterista, que era o que ainda não tinha. Desde lá fiquei Ron para sempre.

P.S. : estou a pensar de nome para Ron Welty mesmo, mas parece que a minha familia e o Estado não estão a gostar muito da ideia.
 

xanato69

Membro Novo
O meu tem origem na junção de nomes abreviados Xana+Tó 69 significa..."vice-versa"
A junção por acaso até dá palavra de acessório que muito uso em viagem,
quanto a 69...:)
 
Top