Novidades

Como surgiu a ideia do vosso "nickname"??

Life ain't chess

Membro Novo
O meu nick foi criado no momento do registo no site, tirando uma expressão de uma música que estava a ouvir. Não o utilizo em mais nenhum lado.

A música é "The Strokes - What ever happened?"

Achei a expressão "life ain't chess" curiosa e adoptei-a como nick. Depois procurei uma imagem à altura da expressão e assim se fez o chocapic!

Adaptando a expressão ao mundo das viagens, até diria que a vida é um jogo de xadrez e toca a explorar o tabuleiro todo antes que venha um cavalo e nos atropele :D
 

mokas

Membro Conhecido
Pois bem, a explicação para o meu é bastante simples.


Como sou Mónica, uma abreviatura simples é Mokas. E assim ficou desde sei lá que tempos!!!!
Claro que o meu nick pode dar azo a confusões, pois houve aqui quem de inicio pensasse que eu era um menino!!!
 

saitam

Membro
saitam! pois o meu apelido é matias e matias escrito de tras para a frente fica saitam

utilizo este nikname há muitos anos do tempo do IRC lembram se do IRC

aprendi a fazer isto na escola e depois deixei de utilizar este nikname durante alguns anos ate que li o codex do jose rodrigues dos santos e havia la 1 parte que falavam disto....
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá a todos

O meu nick ja vem do tempo do mirc :). Provavelmente há algumas pessoas que nem sabem o que é o mirc... :).
Como era obrigatório ter um nick, foi o nome que me veio a cabeça na altura e era assim senão me engano [_CaRpE_DiEm_MaN_] :).

Cumprimentos
 
  • Gostar
Reações: TeK

Nin

Membro Conhecido
Olá!
O meu não tem nada de extraordinário, nem de criativo; é apenas o diminutivo do meu nome que deveria ser nina, mas como não aceitaram este registo, ficou Nin.

Boas viagens e divirtam-se

Nin
 

Peter340

Membro Novo
O meu também não tem nada de especial, o Peter vem de Pedro quanto ao 340 vem do nome de um avião que embora já muito antigo me diz muito, o Airbus A340.
 
Top