Novidades

Como funciona realmente o 2x1?

Ccosta9

Membro Novo
Olá a todos. Eu tenho andado a ver de viagens com a minha namorada, para a primeira semana de Setembro, preferencialmente para as Caraíbas (México ou República Dominicana), e já nos deparámos com várias promoções 2x1, mas quando fomos a uma loja da besttravel, disseram que o preço que aparece no 2x1, é o preço por pessoa, ou seja, na soltour se estiver uma promoção 2x1 para o México, a 1000 euros por exemplo, devemos considerar que calham 1000 euros a cada um certo? Ainda não nos conseguiram bem explicar como funciona isto.

De qualquer maneira temos à volta de 1500 euros para viajar na primeira semana de Setembro, sugestões de ofertas também se aceitam.

Cumprimentos.
 

andr3

Membro
Penso que isso não terá muito que enganar. Quanto ao exemplo que deste, promoção soltour 1000€ para México é, com certeza, preço por pessoa. Até porque um preço de 500€ por pessoa para o México em Setembro seria quase uma viagem dada.

Quanto à questão dos 1500€, suponho que isso sejam 1500€ conjuntos, 750€/pessoa, portanto. Com esse valor, para a Dominicana é provável que arranjes alguma promoção para um hotel porreiro. É uma questão de pedires preços em diversas agências e, caso não satisfaçam esse limite, podes pedir para te contactarem caso surjam promoções.
Eu cheguei a conseguir ir, na 1ª semana de Setembro do ano passado, para o Bahia Principe na Jamaica por 790€/pessoa, com viajem marcada uns dias antes.
 

roller

Membro Conhecido
Pela dominicana tours tens preços muitos bons e ligações a Madrid são baratas muitas por dia. E partindo de Madrid encaixas no teu orçamento ;)

Boa sorte
 
Top