Novidades

como está o tempo em punta cana?

psifer

Membro Novo
alguém voltou recentemente de punta cana? como esteve o tempo? as previsões dos sites n são mto animadoras, vou para lá próximo sábado....
 

luaviajante

Membro
Olá

Voltei ontem de Puinta cana, mais pecisamente no sábado, chegámos ontem, no sábado começou a chover por volta da hora de almoço e ficoun cinzento até ao fim do dia, as previsões para esta semana não eram animadoras entre 60 a 80% de probabilidade de chover, enquanto que na semana passada eram de 30% apenas choveu um dia perto da hora de almoço de resto chovia durante a noite.
Contudo sabes que mesmo chovendo, quanmdo pára o calor é enorme, por isso não desesperes!!!

Boa viagem
:devil::)
 

bnuno

Membro
Ai as eternas questões do tempo na Caraíbas.......Não se preocupem com o tempo, aproveitem que passa depressa. Se chover um pouco até sabe bem.


Nuno
 

Locas

Membro Novo
oi

Cheguei na terça de samana e as previsoes eram de chuva a semana toda e no entanto so choveu no sabado de manha durante 1 hora, ao contrario disso apenas haviam umas nuvens de vez em quando k tapavam o sol e ainda bem porque e mesmo muito calor apanha-se escaldao todos os dias.....
lol boas:cool: ferias e nao te preocupes ta sempre bom la.....
 

evjsil

Membro Novo
Parece que este ano a questão do tempo não é assim tão tonta.
Ando a seguir um forum espanhol onde estão a colocar as previsões ao momento e de facto este ano a coisa tá preta.
A actividade de furacões para este ano preve-se bastante intensa e com chegada mais cedo que o "habitual".
Segundo os mapas lá postados e as explicações de alguem que me parece ser metereologo a partir do dia 20 preveem-se fortes tempestades.
Eu vou proximo domingo e espero não apanhar "tormentas".
 

PedroAbreu

Banidos
evjsil disse:
O primeiro ano que lá fui , lembro-me que o 1º dia apanhei chuva todo o dia. Pensei que tinha feito tantas horas de avião para estar enfiada no quarto.
Curiosamente foi o dia mais divertido de todas as ferias, os animadores foram fantasticos, montaram uma festa no lobby digna de registo.
Das 4 vezes que lá estive foi o unico dia que apanhei com chuvas de dia, gostava mesmo muito que se mantivesse o unico :)

A informação que me chega todos os dias de Bavaro é Quinta, alguma chuva, sexta, chuva, vamos ver Sábado e Domingo.

Mas chuva todo o dia ainda não há :devil:
 

evjsil

Membro Novo
Obrigada Pedro! PArece que a coisa não tá tão preta assim...é manter-se assim ate ao dia 8.
 
Top