Novidades

Como escolher o melhor lugar no Avião? - aero LOPA

ploferreira

Administrador
Staff
Viva!

Se forem como eu e gostarem de escolher o melhor lugar possível no avião já conhecem de certeza o velhinho Seat Guru
O seat Guru é bastante bom mas recentemente descobri o aero LOPA, o conceito é muito semelhante, permite-nos consultar o mapa de assentos por companhia/aeronave

Screenshot 2022-08-16 at 11.31.02.png


A mais valia aqui é mesmo o detalhe disponível, aqui vão ao detalhe de mostrar as janelas do avião alinhadas com os lugares para não terem surpresas

Screenshot 2022-08-16 at 11.31.35.png


Experimentem e digam qualquer coisa ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas, confesso que nunca tinha pensado muito nesta questão 😅
Por norma quando posso escolher prefiro lugares mais para trás. Mas nunca fui muito ao detalhe.
 

roller

Membro Conhecido
Boas, confesso que nunca tinha pensado muito nesta questão 😅
Por norma quando posso escolher prefiro lugares mais para trás. Mas nunca fui muito ao detalhe.

Eu sou fã dos lugares mais a frente pois em destinos onde é necessário passar por emigração, se saíres por manga és dos primeiros a chegar às longas filas de emigração. É a zona onde se "sente" menos o avião no que toca a barulhos de motores e o impacto de aterragem (dai a executiva ser o mais a frente possível).

Por questões estatísticas de sobrevivência em caso de acidente... a traseira e a mais "segura".

Mas no fim desde que EU vá dentro do avião qualquer lugar serve! 🤣🤣🤣
 
Última edição por um moderador:
Top