Novidades

Comida para bebés

dmsmoreira

Membro Novo
Boa tardes,

Dos hotéis onde já estiveram na RP, quais aqueles que têm conhecimento de tar ou preparar comida para bebé, como sopas (sem sal), com legumes, carne ou peixe?

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boa tardes,

Dos hotéis onde já estiveram na RP, quais aqueles que têm conhecimento de tar ou preparar comida para bebé, como sopas (sem sal), com legumes, carne ou peixe?
Desde que a minha filha nasceu que viaja connosco (para onde vou ela vai comigo!). Já fomos 2xs para a RD, a primeira vez tinha 18 meses e a segunda 2 anos e meio (e vamos agora no domingo outra vez ).
Vou falar da minha experiência - não há comida específica para bebés tão pequenos, arranjas iogurtes, cereais, mas se queres sopa sem sal não há. A minha filha quando foi a primeira vez não comia nada que não fosse passado, o que eu fazia era escolher a sopa e pedir que ma passassem. O que fiz foi levar daqui papas e daqueles iogurtes que não precisam de frigirifico.

Xana21

Membro Ativo
Desde que a minha filha nasceu que viaja connosco (para onde vou ela vai comigo!). Já fomos 2xs para a RD, a primeira vez tinha 18 meses e a segunda 2 anos e meio (e vamos agora no domingo outra vez ).
Vou falar da minha experiência - não há comida específica para bebés tão pequenos, arranjas iogurtes, cereais, mas se queres sopa sem sal não há. A minha filha quando foi a primeira vez não comia nada que não fosse passado, o que eu fazia era escolher a sopa e pedir que ma passassem. O que fiz foi levar daqui papas e daqueles iogurtes que não precisam de frigirifico.
Olá!!!
Eu tb viajei com o meu pequenino, ficamos no el portillo em Samaná e tb não havia comida para bébés, optei por levar pápa e iogurtes q não precisam de frio e alguns boiões de fruta, mas como o meu pequenino já tinha 16 meses, não houve problema pq ele só queria da nossa comida e da fruta do hotel, os boiões vieram para casa e os iogurtes tb pq ao pequeno almoço levava iogurte e pedia para guardar no bar da praia.
O leite à noite pedia no bar e eles davam quente ou frio, era só escolher.
Boa viagem

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Obrigado pela resposta.

Já agora para que hotel vão?

Mos também temos uma "pré reserva" para Domingo.
Vou no domingo para o Bahia Principe Bavaro - club hacienda.
Desde que a minha filha nasceu que tenho viajado sempre para os Bahia Principe (Já estive no El Portillo em Samaná e no San Juan em Puerto Plata), porque sei que têm boas condições para quem leva crianças.
E tu para onde vais?

dmsmoreira

Membro Novo
Bahia Principe Bavaro, mas já vi que fica longe da praia

Tenho que confirmar até amanha

Foi através de agencia?