Novidades

Comida Iberostar Tucan

Carla c.

Membro
Olá
Vou estar neste hotel no próximo mês e vou com duas crianças 8 e 1 anos. :):):)Preocupa-me um pouco a alimentação do meu mais pequenito, visto que ele ainda só come sopa passada ( apesar de já petiscar outras coisas, mas não como refeição).
Alguém que já lá esteve sabe dizer se há sopas passadas?
obrigado

duke

Membro Conhecido
Boas,
no próximo mês também vou para o Tucan, tenho um casal amigo que veio de la agora e disseram que relativamente á comida é boa e variada (mas para adultos).
Mas acho que podes enviar um email para o hotel a perguntar se fazem sopas passadas.
Quando levei a minha filha com essa idade, levei também pacotes de leite e compotas para bebe, pedi para passarem a sopa e fizeram sem problemas, foi na R.D no GBP Portillo.
Mas nada como perguntares na tua agencia ou nos contactos do site do hotel.

CátiaSousa

Membro Novo
Boas,
no próximo mês também vou para o Tucan, tenho um casal amigo que veio de la agora e disseram que relativamente á comida é boa e variada (mas para adultos).
Mas acho que podes enviar um email para o hotel a perguntar se fazem sopas passadas.
Quando levei a minha filha com essa idade, levei também pacotes de leite e compotas para bebe, pedi para passarem a sopa e fizeram sem problemas, foi na R.D no GBP Portillo.
Mas nada como perguntares na tua agencia ou nos contactos do site do hotel.

Olá Duke,
Também vou para o México, no entanto estava a pensar ir para o iberostar quetzal que supostamente está integrado no iberostar Tucan (pelo o que percebi). Por algum motivo preferiste escolher o Tucan?

Obg.

duke

Membro Conhecido
Ola Cátia,
O Tucan e Quetzal são iguais e estão os 2 no mesmo empreendimento ou seja um ou outro é a mesma coisa.
Pelo que percebi um é vendido por exemplo para o mercado espanhol e outro para o mercado português.
Na altura quando decidi ir para este hotel, o Tucan estava mais barato e decidi por isso mesmo.

Última edição por um moderador: