Novidades

Começam as dúvidas

Bioka

Membro
Boas pessoal,
Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda, é a primeira vez que vou à Tailandia, os voos já estão marcados e a distribuição dos dias também, contudo estou muito indecisa quanto à marcação dos hoteis em Banguecoque, Chiang Mai e Krabi, o que mais que preocupa é Krabi pois é ai que vamos permanecer mais dias. Também a escolha da praia ou zona me está a deixar nervosa, parece que quanto mais pesquiso mais baralhada fico.
Banguecoque 3 noites
Chiang Mai 3 noites
Krabi 7 noites
Alguém por aqui que me possa ajudar?
Obrigada;)
 

Condestavel

Membro
Olá!
Em relação a Krabi, o ano passado fiquei 6 noites no Holiday Inn Resort de Ao Nang e não tenho nada a apontar.
É um bom hotel, está mesmo em frente à praia, perto dos barcos que saem para Railay e a pouco mais de 5/10 minutos de caminhada (ou 30Bats de moto-taxi) da zona principal de Ao Nang.
Mas de qualquer forma vai depender do que queres fazer. Eu usei Ao Nang como uma espécie de "base" para ir às Phi-Phi, para ir a Railay e para fazer algumas excursões (7 islands; Emerald pool). Se queres um "Relax completo" se calhar o melhor é escolheres um hotel em Railay.

Qualquer duvida ou questão está à vontade.
 

goaman

Membro Conhecido
Vou no final de Novembro e, nessa zona, marquei em Railay no Railay Princess Resort and Spa pelo booking.
 

TBY

Membro Ativo
Olá,

A escolha dos hotéis recai sempre um pouco sobre os gostos/objectivos/orçamento de cada um, no entanto posso dizer-te por onde estive hospedado.

Railay Princess Resort & Spa em Railay. Gostei bastante, preço simpático, boas instalações, boa piscina relativamente perto das praias.
Star Hotel Chiang Mai. Meh pelo preço não foi mau, agora se calhar teria optado por outro.
Rambuttri Hotel em Bangkok. Preço + localização + piscina = Recomendo. Já lá estive por duas vezes.

Mo meu report tenho todas as reviews dos hoteis onde passei.
REPORT -> AQUI

Carlos

Boas pessoal,
Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda, é a primeira vez que vou à Tailandia, os voos já estão marcados e a distribuição dos dias também, contudo estou muito indecisa quanto à marcação dos hoteis em Banguecoque, Chiang Mai e Krabi, o que mais que preocupa é Krabi pois é ai que vamos permanecer mais dias. Também a escolha da praia ou zona me está a deixar nervosa, parece que quanto mais pesquiso mais baralhada fico.
Banguecoque 3 noites
Chiang Mai 3 noites
Krabi 7 noites
Alguém por aqui que me possa ajudar?
Obrigada;)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Se ajudar, eis a minha escolha para os sítios em questão:

Bangkok: Baiyoke Sky Hotel - escolhido devido à proximidade ao Airport Rail Link e ao seu famoso restaurante, bar e vistas (é o hotel mais alto de Bangkok) - reservei directamente no site do hotel, onde era mais barato, e ainda beneficio de um upgrade para o quarto superior;

Krabi: Railay Sand Sea Resort - pelas críticas positivas e ainda li algures que a parte Oeste de Railay era onde tinha melhor praia e, realmente, vendo as imagens satélite pelo Google Earth, parece que na zona Este a praia é quase inexistente.

Espero ter ajudado ;)
 
Top