Novidades

Comboio Viena - Bratislava - Budapeste

diogoguilherme

Membro Novo
Boas,

Ver se alguém me consegue ajudar, alguém que tenha feito algo parecido que eu já vi montes de coisas e todas me dão resultados diferentes.. Help me please!

Então qual é o objectivo... Sair dia 3 de outubro o mais cedo possível de Viena para Bratislava, e dp do almoço ir para Budapeste... Ficar lá essa tarde e o dia seguinte e regressar no último comboio de volta a Viena.

As dúvidas são as seguintes:

- Estou a 5m da estação de Viena que se chama Westbahnhof e pretendo ir para Bratislava, mas pelo que vi e utilizei para isso este site (OeBB Fahrplan) apenas saem comboios da estação central que fica em Südbahnhof. Para ir para a estação central terei de ir de metro? Alguma alternativa?!?!

- A estação central de Bratislava Petrzalka é perto do centro da cidade? Permite ligação directa para Budapeste - Keleti?

Alguém consegue dar uma ajuda? E outra coisa, é conveniente fazer a reserva do comboio online ou basta comprar por lá?

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Ola!
Acho que te posso ajudar em algumas questões.

Em viena tens que usar metro entre as estações, ainda são bastante longe uma da outra.

Se a estação de bratislava é central, nao sei mas tenho quase a certeza que é. Mas sei que é directa para budapeste-keleti.

Eu fiz essas viagens de interrail e em Agosto. N precisei de fazer nenhuma reserva de lugares por isso nesta altura nao vejo necessidade de comprar online, e pelo que me lembro havia várias ligações diárias entre estas cidades.

Boa viagem
 

diogoguilherme

Membro Novo
Obrigado Roller...

Encontrei por acaso um trem que é o 18 que faz a ligação entre as estações de comboio!

Em relação a comprar os bilhetes fico mais descansado!

1gr abr e obg
 

roller

Membro Conhecido
Pois também é capaz de haver comboios entre as estações. Eu como chequei a Viena pela Südbahnhof e passado uns dias é k parti da Westbahnhof não me lembrei de poderem haver comboios de ligação.

Mais qualquer duvida é so perguntar.

Boa viagem
 
Última edição por um moderador:
Top