Novidades

Comboio Milão- Veneza

yara

Membro Conhecido
Boa tarde Ricardo,

Ainda na semana passada fiz o Veneza / Milão de comboio e demorou +- 2H30.
O Milão / Bergamo de bus demora +- 35/40 minutos...

Se optar pelo preço.. aproveite pois € 10 parece-me muito bom.
Se optar pelo conforto aí vá de comboio.. (eu optava por esta).
Sim, eu também optava pelo comboio.
As viagens de comboio são muito mais cómodas e a viagem em si é mais bonita (a nível de paisagens)...
 

Ricardo33

Membro
Boa tarde Paulo, mas esta viagem de Veneza ao aeroporto de Bergamo, de autocarro, comprou na hora (na estação)? Porque falaram que é o mesmo preço comprando na hora.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu não fiz Veneza - Bergamo de transfer...

Eu fiquei alojado em Milão e o que fiz foi:
Aeroporto Bergamo - Estação Central e volta
Comboio Milão / Veneza / Milão
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Pretendo ir de Milão a Veneza e regressar a Milão com paragem em Verona. Quanto tempo para visitar Veneza e Verona? Saindo de Milão cedo dá para ver Veneza e regressar pernoitando em Verona e depois regressar a MIlão no 2º dia?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Pretendo ir de Milão a Veneza e regressar a Milão com paragem em Verona. Quanto tempo para visitar Veneza e Verona? Saindo de Milão cedo dá para ver Veneza e regressar pernoitando em Verona e depois regressar a MIlão no 2º dia?
Boas. Não acho que consiga ver Veneza em menos de um dia.
Quando estive lá, foram 2 dias completos e mesmo assim não fui a Murano etc.
Verona vê-se bem num dia de passagem.
 

Jbdigital

Membro Novo
Boas. Fui em março apanhando o carnaval. Veneza num dia vai saber a pouco, na minha opiniao e de quem lá foi apenas num dia. Quem foi um dia diz que não gostou. Faz-se tudo a correr. Eu fui 3 e quero lá voltar. Para viver veneza é preciso perder-se nas suas ruas. Brevemente vou deixar um pequeno report.
 
Última edição por um moderador:
Top