Novidades

Comboio Milão- Veneza

anasintra

Membro
Boa noite
Já comprei os bilhetes Milão-Veneza-Milão na trenitalia e gostaria de saber se é necessário validar antes ou se podemos entrar no comboio com os bilhetes impressos.
É necessário comparecer com alguma de antecedência?
Obrigada desde já
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite
Já comprei os bilhetes Milão-Veneza-Milão na trenitalia e gostaria de saber se é necessário validar antes ou se podemos entrar no comboio com os bilhetes impressos.
É necessário comparecer com alguma de antecedência?
Obrigada desde já
Eu fiz esse trajecto em 2015 e não validei nada, levei apenas os bilhetes impressos.
É melhor estar pelo menos 10 minutos antes. ;)
 

ACJ

Membro
Boa noite
Já comprei os bilhetes Milão-Veneza-Milão na trenitalia e gostaria de saber se é necessário validar antes ou se podemos entrar no comboio com os bilhetes impressos.
É necessário comparecer com alguma de antecedência?
Obrigada desde já
Bom dia, convém estar uns minutos antes.
E pode validar ou não. Têm é que levar os bilhetes para o revisor que por norma aparece.
 
Última edição por um moderador:

Isabel A.

Membro Ativo
Se vai sair da estação central de Milão, antes de entrar para a zona das linhas estão seguranças. É só mostrar que deixam entrar. Caso seja bilhete, também tem de mostrar e depois é necessário validar nas máquinas que existem em cada linha. Convém ir uns minutos antes pois, a estação tem 24 linhas.
 

Ricardo33

Membro
Boa tarde, vou agora inícios de Fevereiro fazer Milão/Veneza, ainda não comprei os bilhetes, mas dá para comprar na estação central de Milão ou fica mais caro?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Pode comprar na estação de Milão mas arrisca-se a não ter lugar disponível para além de ser muito mais caro.

Os comboios em Itália funcionam mais ou menos como os bilhetes de avião, quanto mais cedo comprar os bilhetes mais barato fica.
 
Última edição:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde, vou agora inícios de Fevereiro fazer Milão/Veneza, ainda não comprei os bilhetes, mas dá para comprar na estação central de Milão ou fica mais caro?
Eu acho que a melhor solução e mais barato é ver através da GoEuro.com bilhetes de comboio baratos e diretos.
 

Pips5

Membro Novo
Eu costumo ver na Goeuro porque aparece opções de comboio. E já agora deixo dica para Veneza, porque estive lá o mês passado, e fiz um percurso de barco que foi a 3 ilhas (Torcello, Burano e Murano), visitei uma fábrica de vidro e só me custou 20€. Adorei o passeio, foi fantástico! Tendo em conta os preços para andar de gôndola e outros passeios que vi na minha pesquisa, esta foi a melhor opção que encontrei. Reservei aqui, para os interessados.
 

Ricardo33

Membro
Boa noite, precisava de ajuda. Vou passar 2 dias em Veneza e depois vou direto para o aeroporto de Bergamo. Alguém sabe qual o melhor método, preços? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boa noite,precisava de ajuda,vou passar 2 dias em veneza e depois vou direto para o aeroporto de bergamo,alguem sabe qual o melhor método, preços. Obrigada
Hipótese 1: Comboio Veneza/Milão Bergamo e depois apanhar um autocarro do centro de Bergamo até ao Aeroporto.
Hipótese 2: Comboio Veneza/Milão Central e depois apanhar Terravision até ao Aeroporto de Bergamo.

Preços do comboio depende da antecedência com que comprares os bilhetes de comboio.
Preços do autocarro do centro de Bergamo até ao aeroporto acho que 2€.
Preços do Terravision da Estação Central de Milão até ao Aeroporto 5€.
 

Ricardo33

Membro
Boa noite, já fez essa viagem? Porque já comprei a viagem de estação de Milão à estação Santa Lucia, Veneza, com antecedência porque me informaram que comprando na hora, e lá, fica mais caro. Mas para vir embora, e seguir para o aeroporto de Bergamo, aconselha também o mesmo?


Estou a pesquisar, e tem autocarro direto de Veneza ao aeroporto por 10€, são 3.30h de viagem. Que me diz?
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde Ricardo,

Ainda na semana passada fiz o Veneza / Milão de comboio e demorou +- 2H30.
O Milão / Bergamo de bus demora +- 35/40 minutos...

Se optar pelo preço.. aproveite pois € 10 parece-me muito bom.
Se optar pelo conforto aí vá de comboio.. (eu optava por esta).
 
Top