Novidades

Comboio Budapeste para Bratislava

Boa noite,
Alguem conhece um site de confiança para comprar bilhetes para ir de Budapeste para Bratislava e vice versa?

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Compra lá... não me parece que tenhas alguma vantagem em comprar com antecedência...

Isto para comboios nessa zona... pois em comboios em outros países a antecedência poderá compensar....
 
Última edição:

Lúcia Coimbra

Membro Novo
Olá!
Podes experimentar neste site MÁV-csoport
Eu tentei comprar a viagem entre Budapeste e Praga mas no final dizia-me sempre que os bilhetes estavam esgotados. Foi naquela altura em que houve confusão com os refugiados na Hungria e talvez tenham limitado as vendas online...

Acabei por comprar lá na estação. Não te esqueças de reservar lugar para não te acontecer o mesmo que nos aconteceu a nós!! A meio do caminho entraram pessoas com lugares reservados e nós tivemos que agarrar nas malas e ir à procura de lugares vagos :(
 
Olá,

Também já vi este Site, se calhar vou comprar por lá...
Também vi opções em BUS, mas talvez comboio seja melhor.
 
Última edição por um moderador:

Lúcia Coimbra

Membro Novo
Não faço ideia como é a viagem de autocarro, mas de comboio faz-se bem ;)
Quando fui tentei comprar pela net porque tinha visto num blog que era mais barato e depois só tinha que validar o bilhete numas máquinas que existem na estação de Keleti, mas infelizmente não foi possível... Não custa tentar!
Boa viagem
 

LALakers

Membro
Boas, eu fiz Budapeste - Praga de comboio em 2014. comprei os bilhetes com cerca de 3 meses de antecedência através desse site (custaram 19€).
Levantei os bilhetes numas máquinas da estação Keleti, através da introdução de um código e não tive qualquer problema.
Também podes comprar lá na altura, pelo menos o comboio que eu fui tinha bastantes lugares disponíveis.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Boa noite,
Tenho viagem marcada para Budapeste para Outubro. A ideia é fazer Budapeste e Praga, estava a pensar fazer a viagem de ligação entre as duas cidades de noite, poupava a estadia, mas queria fazer a viagem com cama, para dar para descansar. Já tentei comprar no site MÁV-csoport, mas não consigo a opção com cama, apenas 2ª classe.
Como estou a pensar fazer a viagem logo no 1º dia que chego a Budapeste queria comprar já a viagem, alguém me consegue ajudar?
Obrigado.
 

yara

Membro Conhecido
É para avançar sim :) neste momento tenho viagem ida e volta para Budapeste marcada. De resto não tenho nada planeado.:(
Quantos dias em Budapeste?
Já tens hotel marcado?
Isso era importante marcar porque quanto mais perto da data, mais caro... :confused:
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Quantos dias em Budapeste?
Já tens hotel marcado?
Isso era importante marcar porque quanto mais perto da data, mais caro... :confused:
Acabei de reservar a estadia, com cancelamento gratuito.
Faço a viagem de 2 Out a 9 Out. Chegamos pela hora do almoço a Budapeste e regressamos de manhã bem cedo.
Estou a pensar viajar durante a noite de 2 Out de Budapeste para Praga e depois regressar a Budapeste dia 5 durante a noite.
Queria o comboio com cama, mas não consigo comprar bilhete online. Pelo que vou optar por comprar quando lá chegar.
Esta viagem não foi muito bem planeada por falta de disponibilidade, vamos ver como corre.
 

yara

Membro Conhecido
Que hotel reservaste, datas e preços?

Queres ir 2 dias a Praga e voltas a Budapeste, é isso?
Não tinha sido melhor marcares voo de chegada por uma (cidade) e saída por outra?

Vim de Budapeste há 2 semanas.
Se precisares de ajuda, diz.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Que hotel reservaste, datas e preço?

Queres ir 2 dias a Praga e voltas a Budapeste, é isso?
Não tinha sido melhor marcares voo de chegada por uma (cidade) e saida por outra?

Vim de Budapeste há 2 semanas.
Se precisares de ajuda, diz.
Na realidade fico em Praga Segunda Terça e Quarta... 3 dias, julgo que é suficiente. Quanto a reservar voo de chegada por uma cidade e regresso por outra teria sido boa ideia sim, mas estavam muito caros, era uma diferença muito grande e por isso optei por reservar desta forma.
Na realidade reservei apartamento em Budapeste fica a 90€ e em Praga a 70. Foi uma pesquisa muito rápida, provavelmente não são preços muito bons, mas infelizmente não estou com muito tempo disponível para preparar a viagem, desta vez teve que ser assim.
Já agora vou aproveitar, como te deslocaste de e para o aeroporto? Na cidade faz-se bem a pé?
 

yara

Membro Conhecido
Na realidade fico em Praga Segunda Terça e Quarta... 3 dias, julgo que é suficiente. Quanto a reservar voo de chegada por uma cidade e regresso por outra teria sido boa ideia sim, mas estavam muito caros, era uma diferença muito grande e por isso optei por reservar desta forma.
Na realidade reservei apartamento em Budapeste fica a 90€ e em Praga a 70. Foi uma pesquisa muito rápida, provavelmente não são preços muito bons, mas infelizmente não estou com muito tempo disponível para preparar a viagem, desta vez teve que ser assim.
Já agora vou aproveitar, como te deslocaste de e para o aeroporto? Na cidade faz-se bem a pé?
Pois... entendo.
Inicialmente eu também era para reservar qualquer coisa desse género... ida por Praga e volta por Budapeste ou ida por Budapeste e volta por Praga mas quando resolvi (2 meses antes) os voos para e de Praga já estavam muito caros e resolvi ir só a Budapeste...
Fiquei encantada com a cidade...
Eu fiquei num hotel perto da Andrassy e gostei muito, tanto das instalações como do pequeno-almoço.
Do aeroporto para o centro da cidade comprei um ticket de transfer (530 HUF) que inclui o bus 200E do aeroporto até a estação de metro Kobanya-Kispest e depois apanhei o metro até Deak Ferenc ter que é uma estação muito central e que cruza com outras linhas.

Se for só o bilhete de metro são 350 HUF mas como comprei o transfer com o bus + metro paguei 530 HUF.
 
Última edição por um moderador:
Top