Novidades

Combinado voo + hotel e autoférias

VeronicaF

Membro Ativo
Boa tarde,

Estou a ponderar ir a Cuba no próximo verão para visitar família. Ainda estou a começar a analisar as várias possibilidades, mas a ideia seria ir por cerca de 10 a 15 dias (as minhas filhas vão antes e ficam por cerca de 1 mês) e estou a a ponderar as seguintes alternativas:

A) Comprar tudo em separado, voo, em Havana fico em casa da familia, e depois fazer a reserva de um hotel em Varadero ou um Cayo.
B) Comprar um pacote voo+hotel numa agência que inclua apenas hotel em parte da estadia e permita fazer os restantes dias em autoférias
C) Comprar pacote completo voo + pacote de hoteis combinado Havana e outro destino para o nro de dias pretendido (embora ache que este será a opção mais dispendiosa e a que menos me interessa porque terei estadia gratuita em Havana.

Já alguém fez prolongamento de estadia sem hotel?
 

rum

Membro Conhecido
A hipótese B não me parece qeu seja possível. Há uns anos tentei fazer isso e mesmo com pessoas conhecidas numa agência, os operadores não foram conversa. O pacote é de 8 dias então são 7 noites sem tirar nem por...
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que a melhor hipótese será comprar tudo em separado.
Como tem alojamento em Havana, só terá de comprar avião mais hotel para os restantes dias.
Os voos via Madrid com a Iberia ou Air Europa, estão bastantes vezes em promoção.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Está decidido, vamos por conta própria e até já reservamos os voos, aproveitamos a campanha que a Aireuropa tem até ao final do mês. Também vimos a campanha da Ibéria, mas para 5 ficava bastante mais caro. Obrigada
 
Top