Novidades

Combinado Quénia/Maldivas

Paula E.

Membro
Boa tarde, alguém que tenha feito o combinado Quénia/Maldivas? Como foi a experiência?
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Porquê o combinado Quénia / Maldivas ?
Será porque a Soltrópico tem esse combinado em 7 noites?
Acho ridículo um combinado desses onde se perde horas e horas a viajar de avião para estar 1 ( apenas 1 ) dia completo nas Maldivas.
Não será melhor ficar as 7 noites apenas nas Maldivas ou no Quénia ?
Enfim... cada um tem as suas manias :)
 
Última edição por um moderador:

Paula E.

Membro
Desculpe Vitor, eu não perguntei se era ridículo ou não, nem tão pouco referi o tempo de estadia. Simplesmente pretendo saber se alguém já fez o combinado ou não, e qual a experiência!
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Paula... primeiro de tudo é preciso esclarecer que quando eu disse que era ridículo, não me referia a si nem a qualquer coisa que você tivesse escrito. O que eu chamei de ridículo foi ao programa da Soltropico que oferece um combinado como esse com apenas um dia nas Maldivas... e é sinceramente o que eu acho e, por isso, lhe perguntei se era a esse combinado que se referia.
Se levou a mal por algum motivo que desconheço (a não ser que trabalhe na Soltrópico ;) ) peço desculpa... e já cá não está quem falou...
 
Última edição por um moderador:

Paula E.

Membro
quando diz:

Enfim... cada um tem as suas manias :)
então está-se a referir a mim sim!
Mas pelos vistos, para estar tão bem informado é porque não fui só eu a ter essa ideia "ridícula"!

Ah... e não sou nem funcionária nem cliente da Soltropico. ;)
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
"cada um tem as suas manias" porque há quem compre uma viagem assim...
Não me estava a referir a si até porque , como já escrevi, nem sei se era aquele programa que se estava a referir... Você até pode ter visto outro programa de 10 dias ou 2 semanas, por exemplo... e aí deixava de ser ridículo.

E hoje em dia para estar bem informado basta pesquisar no Google. Li a sua mensagem e fiquei curioso porque já tenho visto pacotes Sri Lanka / Maldivas, Índia / Maldivas, Dubai / Maldivas, etc... mas nunca Quénia / Maldivas... Pesquisei no Google e logo me apareceu essa viagem espectacular da Soltropico. Pelos vistos está a ter muita saída :).
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde Paula,

Apesar de nunca ter estado em nenhum dos lados, sei que essa combinação de destinos já teve o seu sucesso num passado.
Sem ir pesquisar para saber se é do Operador que estão a falar, recomendo vivamente que tente com a sua agencia de viagens ajustar para um maior número de dias.
Não me parece de todo razoável passar só um dia nas Maldivas, acredito que eles tenham lá o preço da noite extra para acrescentar ao pack de 7 noites.

Espero ter ajudado
 

Paula E.

Membro
Boa tarde Paula,

Apesar de nunca ter estado em nenhum dos lados, sei que essa combinação de destinos já teve o seu sucesso num passado.
Sem ir pesquisar para saber se é do Operador que estão a falar, recomendo vivamente que tente com a sua agencia de viagens ajustar para um maior número de dias.
Não me parece de todo razoável passar só um dia nas Maldivas, acredito que eles tenham lá o preço da noite extra para acrescentar ao pack de 7 noites.

Espero ter ajudado
Obrigada!
Sim a ideia é passar mais tempo nas Maldivas.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Fui ver a oferta do operador aqui falado, e quero acreditar que o programa existe para servir de ponto de partida e acrescentar noites ao/s destino/s, pois só um dia completo num resort das Maldivas é muito pouco e desgastante (com todo o tempo perdido em voos e transfer's).
Certamente qualquer agente de viagens que se preze irá aconselhar a fazer isso mesmo, usar o pacote como base para construir algo a sua medida.
 

fabiopj

Membro
Desculpem o Vítor! Ele não percebe os tempos modernos.
O que interessa é mostrar e não desfrutar.
Tira-se a selfie, postamos nas redes sociais e está feito.

Sem ironia:
Eu só fui uma vez às Maldivas, há 10 anos, ficando apenas 7 noites.
Soube a muito pouco!
Gostaria de repetir mas com crianças torna-se uma viagem impossível.
 

Kufrua

Membro Conhecido
EU! Não nos moldes que acredito que pretenda fazer mas em setembro do ano passado a minha lua de mel foram 7 dias no Quénia, 10 dias nas Maldivas e 3 dias no Dubai.
Viajamos pela Emirates, fizemos Lisboa - Dubai - Nairóbi, Nairobi - Dubai - Malé e Malé -Dubai - Lisboa.
Não comprei nenhum pacote, foi sim uma viagem feita à minha medida. Estivemos 1 semana no Quénia a fazer voluntariado, a ideia era posteriormente fazer praia algures em África, mas ficava mais caro sair.
 
Top