Novidades

Com quanta antecedência devo comprar a viagem/pacote para Riviera Maya?

Donaa_Ag

Membro Novo
Alô pessoal,
Depois de ter ido ao México em Dezembro 2013 este ano fazemos planos de lá voltar novamente na primeira semana de Dezembro.
Na altura éramos só dois, neste momento já temos connosco a nossa filha de 24 meses:p e a despesa é sempre pouco maior.

A dúvida é:

Com quanta antecedência devemos comprar a viagem e/ou como podemos encontrar os melhores pacotes?

Isto deve-se ao facto de que, quando fomos em 2013, conhecemos um casal em Playa del Carmen que estava no Grand Bahia Príncipe e os próprios deram a dica que compravam as viagens sempre entre 2 a 3 semanas de antecedência para conseguirem os melhores preços, e naquele ano conseguiram por 750€ por pessoa :rolleyes:o_O

Alguém que tenha está experiência?
Obrigada
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
A questão de comprar em last minute é que podem não encontrar para o lugar/hotel que querem!
Os last minute são bons quando não há exigência de local/hotel.
 

Titos

Membro Conhecido
Não há nenhuma formula magica.
A melhor altura é quando encontrarem um bom preço.
Genericamente acho que cada vez mais os operadores têm apostado nas vendas antecipadas e menos nos last minute. Naturalmente que continua a aparecer bons last minute, mas não me parecem tão bons nem tão abundantes como há uns anos.
Tendo em conta que têm uma criança, e se na data da viagem já tiver 2 anos feitos, procurem as promoções com criança grátis, mesmo que o preço dos adultos não seja o mais barato normalmente compensa. Digo isto porque é normal que as melhores promoções não tenha, crianças grátis.
 

Donaa_Ag

Membro Novo
Não há nenhuma formula magica.
A melhor altura é quando encontrarem um bom preço.
Genericamente acho que cada vez mais os operadores têm apostado nas vendas antecipadas e menos nos last minute. Naturalmente que continua a aparecer bons last minute, mas não me parecem tão bons nem tão abundantes como há uns anos.
Tendo em conta que têm uma criança, e se na data da viagem já tiver 2 anos feitos, procurem as promoções com criança grátis, mesmo que o preço dos adultos não seja o mais barato normalmente compensa. Digo isto porque é normal que as melhores promoções não tenha, crianças grátis.

Pois eu tenho tido algumas dúvidas se existe essa fórmula mágica.
E já tenho andado a sondar em alguns pacotes e a maioria que me foi dada pelas agências são hotéis com a promoção de criança grátis
O que ronda uma média de 2300/2400€ pelos 3.
 

yara

Membro Conhecido
Em 2013 funcionava muito bem o last minute.
Mas infelizmente devido às campanhas cada vez mais bem sucedidas de vendas antecipadas, o last minute já quase não existe.
No fundo somos nós (compradores) que fazemos com que as ofertas de última hora deixem de existir ao comprar cada vez mais nas vendas antecipadas...
 

fransilva

Membro Ativo
Geralmente compro sempre 2 a 3 semanas antes a preços muito bons ( dentro do valor que mencionou ).
O ano passado como queria 10 noites, foi mais difícil por causa dos voos, já estavam cheios. Este ano, no fim de Junho, apanhei as 10 noites ao mesmo preço do ano passado e comprei logo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A altura certa é quando existe um bom preço, hoje em dia aparecem preços interessantes nas vendas antecipadas e na black friday. Mas ainda aparecem preços de ultima hora, por norma reservava sempre em last minute, e sempre a bons preços.
 

Girasolinho

Membro Novo
Eu reservei hoje com o Juan da viajessoloofertas (muito conhecido e recomendado aqui no portal) e com preços muito bons, bem inferiores aos que mencionou ...
 

andremt

Membro Novo
Eu reservei hoje com o Juan da viajessoloofertas (muito conhecido e recomendado aqui no portal) e com preços muito bons, bem inferiores aos que mencionou ...
Boa noite,

Sou novo aqui no Portal, só o conheci porque estou a planear uma lua de mel ao México em Março. Pode-me dar o contacto desse membro?
Pelo que vi no viajessoloofertas é apenas para saídas de Madrid...


Obrigado
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Pois eu tenho tido algumas dúvidas se existe essa fórmula mágica.
E já tenho andado a sondar em alguns pacotes e a maioria que me foi dada pelas agências são hotéis com a promoção de criança grátis
O que ronda uma média de 2300/2400€ pelos 3.
Já contatou o Juan da Viajar Caribe? Costuma ter melhores preços que as agências Portuguesas. Já fui ao México em 2018 e RD em 2018, comprado a ele e poupei bastante em relação ao que me era oferecido em Portugal.
 
Top