Novidades

Colômbia /Cartagena das Indias

pedro de barros

Membro Ativo
Viva,
Alguém sabe se já há pacotes para a Colômbia para 2015??
Alguém já fez este périplo, Bogotá -Cartagena-Santa Marta(praia caribe),-Bogotá????
Alguém tem um orçamento para 9 dias para este nova república dominicana que vai ser criada???
Obrigado
Pedro
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Pedro...

Assim numa breve consulta a Nortravel e a Ag. Abreu já têm programação para a Colômbia...

Quanto ao ser a "nova" Rép. Dominicana... parece-me ainda um pouco cedo... mas
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Boa tarde.

Estou a pensar visitar a Colômbia em 2015, mas com viagem marcada por mim, não por pacotes de agência. A Colômbia é um país em franco desenvolvimento económico, com um custo de vida apenas uns cêntimos inferiores ao de Lisboa em relação a Bogotá e Cartagena é Top. Não me parece que venha nunca a ser uma República Dominicana. É um pais diametralmente diferente nos mais diversos quadrantes. Quando me debruçar mais a sério deixo aqui dicas e valores. Estou e pensar aterrar em Bogotá, ir a Cartagena, escolher talvez uma ilha do arquipélago de San Bernardo, uma vez que ir e estar em Providencia parece-me bastante caro. No entretanto ainda gostaria de visitar algo mais jungle.
 
Última edição por um moderador:

pedro de barros

Membro Ativo
Isso seria óptimo, Santa Marta não fica bem mais próximo de Cartagena???

Aguardo as suas orientações ,pois como vou por uma agencia Espanhola podemos sempre comparar os mesmos.
Obrigado

Pedro
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Isso seria óptimo, Santa Marta não fica bem mais próximo de Cartagena???

Aguardo as suas orientações ,pois como vou por uma agencia Espanhola podemos sempre comparar os mesmos.
Obrigado

Pedro
Boas Pedro,
sim Stª Marta é perto de Cartagena
;)
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Boas. Eu ainda não fui :(... isto é tanto mundo para ver e tão pouco tempo. Este ano fui ao Kenya e tenho Filipinas agendadas para Dezembro.
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Do Kenya pode ser útil, pois como marcámos tudo a partir de cá e a viagem correu tão mas tão bem e ficou bem abaixo dos preços estratosféricos que li em reports por aqui, pode ser de utilidade para muitas pesssoas que têm este plano, que não é fácil de todo de sair do papel. Mas ainda nem vi as fotos... acho que daqui um mês consigo ter um report.:eek::eek:
 

pedro de barros

Membro Ativo
Eu não fui este ano de férias ....Mudança de emprego...etctc.
Pode ser para o ano....talvez....existem mil lugares para ver antes de partirmos segundo dizem....
Já me contentaria com uns 100.
 
Última edição por um moderador:

VERA PICANÇO

Membro Novo
Boa tarde viajantes,

Alguém que tenha visitado recentemente a Colômbia, nomeadamente, Cartagena de Índias, San Andres ou Isla Mucura? Ou continua a ser um destino pouco procurado? Para uma primeira vez na América do Sul, penso que a Colômbia reúne cidade/cultura com excelentes praias, a um custo razoável. Alguém que tenha feito algo semelhante?

Muito obrigada e boas viagens!
 
Top