Novidades

Colónia

Dsanto

Membro Conhecido
Olá viajantes,
Não encontrei nada no portal sobre Colónia (se calhar incompetência minha)… Mas alguém já foi? O que achou? O que vale a pena visitar em 3 dias?
 

hydra

Membro Conhecido
Eu fui em Fevereiro e gostei 😊
É uma cidade pequena mas interessante com uma catedral espectacular e muitas cervejarias artesanais.
É uma cidade óptima para ver em dois três dias
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Eu fui em Fevereiro e gostei 😊
É uma cidade pequena mas interessante com uma catedral espectacular e muitas cervejarias artesanais.
É uma cidade óptima para ver em dois três dias
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu fui em Fevereiro e gostei 😊
É uma cidade pequena mas interessante com uma catedral espectacular e muitas cervejarias artesanais.
É uma cidade óptima para ver em dois três dias
Boas, e que tal de preços de alojamentos e refeições? Existem alguns destinos para 2020 com bons preços de voos mas depois esbarra em alojamentos muito caros para 3 pessoas.
 

hydra

Membro Conhecido
Fiquei num hotel da rede Motel One que gosto muito e ficou a 170 euros 2 noites. Se levar crianças normalmente deixam ficar sem custos. Colônia é relativamente pequena e a partir do hotel fizemos tudo a pé.
As refeições são mais ou menos aos preços de Lisboa, tem imensas cervejarias típicas, mas também encontra restaurantes normais e fast food
 

danzar1972

Membro Novo
Colônia é uma cidade com muita vida, principalmente na parte antiga perto do rio. Acho que o mais relevante é a catedral. Tenha em mente que Dusseldorf e Bonn estão muito próximos, que também merecem uma visita.
 
Top