Novidades

Cobrex trans

RPB

Membro Novo
Bom dia,
Já alguém viajou pela Cobrex trans? Se sim, como é o serviço? A equipa é portuguesa? Acharam a equipa competente?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Olá,
A equipa é romena, e o serviço é razoável.
Pior é mesmo o avião, eu fiz uma viagem de 2horas e foi um pouco sofrível.
Tanto na ida como no regresso, atraso de mais de uma hora.
Mas no geral correu tudo bem.
 

RPB

Membro Novo
Eu vou para Creta, a viagem é de 4h! Os lugares são tão apertados como na ryanair?
Mas quando fala no avião é em quê? na segurança ou por causa da idade?
Obrigado!
 

carla08

Membro Conhecido
Eu vou para Creta, a viagem é de 4h! Os lugares são tão apertados como na ryanair?
Mas quando fala no avião é em quê? na segurança ou por causa da idade?
Obrigado!
Nunca viajei pela ryanair, como tal não posso comparar, mas sim, os lugares são bastante apertados e os bancos nada confortáveis.
Os aviões são velhotes e à primeira vista não são nada agradáveis, mas não senti insegurança, apenas desconforto :)
Notou-se alguma inexperiência na assistência a bordo (inglês muito mau), tivemos direito a uma bebida e uma bolacha maria para a criança.
O comandante é que nunca se pronunciou :)
Mas o importante é chegar bem ao destino
:D
 
  • Gostar
Reações: RPB

RPB

Membro Novo
Nunca viajei pela ryanair, como tal não posso comparar, mas sim, os lugares são bastante apertados e os bancos nada confortáveis.
Os aviões são velhotes e à primeira vista não são nada agradáveis, mas não senti insegurança, apenas desconforto :)
Notou-se alguma inexperiência na assistência a bordo (inglês muito mau), tivemos direito a uma bebida e uma bolacha maria para a criança.
O comandante é que nunca se pronunciou :)
Mas o importante é chegar bem ao destino
:D
Lá isso é verdade.
agora é esperar que não se atrase :)
Obrigado pelo feedback.
 

RafaelCarvalho

Membro Novo
Esse Boeing 737-300 YR-CBK é um ex TAP foi a primeira companhia aérea a que pertenceu. Já devia ter sido abatido por falta de manutenção.
 

Flecha

Membro Conhecido
Esse Boeing 737-300 YR-CBK é um ex TAP foi a primeira companhia aérea a que pertenceu. Já devia ter sido abatido por falta de manutenção.
Tu por acaso sabes como é que se medem as revisões dos aviões?
É em ciclos! google it... ele até pode ter essa idade... mas ter poucos ciclos. Se calhar tens aviões da TAP mais recente e com os mesmos desse 737.

Agora uma coisa não tem... é falta de manutenção. Para voar na Europa, tem de estar tudo nos trinques. Não falha. O que pode ter... é desgaste interno... e aí sei que há falta de tacto, pois vi fotos desse mesmo avião e estava uma lástima.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: RPB

RPB

Membro Novo
tu por acaso sabes como é que se medem as revisões dos aviões?
Tu por acaso sabes como é que se medem as revisões dos aviões?
É em ciclos! google it... ele ate pode ter essa idade... mas ter poucos ciclos. se calhar tens aviões da Tap mais recente e com os mesmos desse 737.

agora uma coisa não tem... é falta de manutenção. Para voar na Europa, tem de estar tudo nos trinques. não falha. O que pode ter... é desgaste interno... e aí sei que há falta de tacto, pois vi fotos desse mesmo avião e estava uma lástima.
Todos os comentários que vi acerca era da falta de manutenção mas do interior do avião e não da parte mecânica. E acabei também por não viajar nesta companhia pois o voo foi cancelado.
 
Última edição por um moderador:

RafaelCarvalho

Membro Novo
Em 3 de julho de 2007 a TAAG ficou proibida de entrar na Europa, até essa data andavam a deixar cair peças em almada.
Em 06 de Dezembro de 2010, um Boeing 777 da TAAG com 126 passageiros a bordo, logo depois de ter descolado do Aeroporto de Lisboa perdeu diversas peças de metal de cinco por quinze centímetros de tamanho ao longo da cidade de Almada, e teve a aterrar de emergência.
 

Flecha

Membro Conhecido
Foste logo buscar a TAAG....Africana! que belo exemplo. Conheces o historial da TAAG? se não sabes...tens muito que ler...

A TAAG mesmo com os aviões de ultima geração não se safou, por causa do histórico deles. Por isso é que usou, depois, aviões 747 da SAA para cá vir, até ter conseguido resolver os seus problemas.
e... foste logo buscar uma de fora da UE pois claro. assim é fácil... se fores por aí... tens algumas russas proibidas de cá vir... queres começar a enumerar?
tens uma lista enorrrme de companhias proibidas de voar em espaço europeu. 95% delas não são da UE.

List of airlines banned within the EU - Mobility and Transport - European Commission

Se a companhia tem LICENÇA de VOO europeia, tem de ter os aviões regulados. a CEIBA voa com o 777 e 737 da nossa White para vir à europa...vai lá ler porque.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: RPB
Top