Novidades

Clima/tempo em Cuba (Havana e Varadero) em Junho!!!

Karenina

Membro Novo
Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Alguem sabe qual o tempo que faz em Cuba durante o final de Junho??
Numa das revistas dadas pela agencia de viagens vi que cuba por ter um clima sub tropical faz sol o ano todo, mas também dizem que quando é verão em Portugal lá não ta assim muio bom.:s

Tenho viagem comprada para 19 Junho - 26 Junho, acham que é boa altura ou má a nivel de temperaturas e sol???:blush:

Obrigada,
karenina*
 

zefa

Membro Novo
Olá,

Eu cheguei de lá este Domingo e o que a guia nos disse foi: a época das chuvas é de Maio a Novembro e a época seca é de Dezembro a Abril, mas em conversa com o nadador salvador na praia, disse-nos que a melhor altura para ir a Cuba, são os meses de Julho e Agosto,que são os meses de mais sol e calor, e que a água para ele agora até estava fria!lol
Eu só apanhei um dia de chuva, dois dias de muito sol, o primeiro e o último, e os outros um pouco cinzentos..., acho que é uma questão de sorte!!!
 

carlosjb

Membro Ativo
Karenina disse:
E como acha que esta o tempo por lá nessa altura??
Ola Ana,
Estive em cuba no fim do mes de janeiro e inicio de fevereiro de 2006,e tivemos sempre sol....cerca de 28 graus e com alguma humidade que mais parecia 35 graus... ao anoitecer é que realmente ficava mais frio.
Se vai agora não se preocupe ,beba uns mojitos e aproveite aquele sol,aquelas praias e especialmente aproveite a simpatia daquele povo que é fantastico.
Divirta-se bastante.:D
 

bnuno

Membro

Todos os anos por esta altura começam as questões sobre as condições meteorológicas nas Caraíbas....
Pessoal....esqueçam lá isso. Por mais sites que consultem, opiniões que ouçam ou ideias que tenham, uma coisa é certa....calor não vai faltar e se cairem umas pingas ate a ajuda a refrescar. Não pensem no tempo, aproveitem as férias.................

Nuno
 

Karenina

Membro Novo
carlosjb disse:
Ola Ana,
Estive em cuba no fim do mes de janeiro e inicio de fevereiro de 2006,e tivemos sempre sol....cerca de 28 graus e com alguma humidade que mais parecia 35 graus... ao anoitecer é que realmente ficava mais frio.
Se vai agora não se preocupe ,beba uns mojitos e aproveite aquele sol,aquelas praias e especialmente aproveite a simpatia daquele povo que é fantastico.
Divirta-se bastante.
Ola Carlos,

Obrigada pela dica. Vou tentar não pensar muito no tempo que por la faz e vou é aproveitar o pais e toda a sua cultura.

Tou mesmo entusiasmada com a viagem, parece que nunca mais chega o dia de partida :D

Vou tirar imensas fotos e depois publico-as por aqui.

Um grande beijinho*
 

Karenina

Membro Novo
bnuno disse:
Todos os anos por esta altura começam as questões sobre as condições meteorológicas nas Caraíbas....
Pessoal....esqueçam lá isso. Por mais sites que consultem, opiniões que ouçam ou ideias que tenham, uma coisa é certa....calor não vai faltar e se cairem umas pingas ate a ajuda a refrescar. Não pensem no tempo, aproveitem as férias.................

Nuno
Obrigada Bruno, era mesmo isso que precisava ouvir!!! :D

Afinal de contas são as Caraibas hehehehe

bjs*
 

MariaPortela

Membro Novo
Vou a Cuba em Julho com o meu filho de 16 anos. Espero fotografar muiiiito, saber daquela povo e claro, divertir-me. Dicas? Aceito!
 

Karenina

Membro Novo
MariaPortela disse:
Vou a Cuba em Julho com o meu filho de 16 anos. Espero fotografar muiiiito, saber daquela povo e claro, divertir-me. Dicas? Aceito!
A melhor dica...divirta-se muito!! Aproveite ainda mais!!
Umas optimas férias para si e para o filhote*

P.S. Eu vou dia 19 de Junho
 

carlosjb

Membro Ativo
MariaPortela disse:
Vou a Cuba em Julho com o meu filho de 16 anos. Espero fotografar muiiiito, saber daquela povo e claro, divertir-me. Dicas? Aceito!
Bom dia, estive em Varadero e fiz apenas uma excursão a Havana portanto não lhe posso dar muitas dicas.
O meu conselho é que deve ler o report que o jfreitas colocou aqui no portal e dai tirar algumas ideias.
Divrta-se e boas férias:cool:
 
Top