Novidades

Clickviaja

AndreiaSa92

Membro Novo
Bom dia! Estou a pensar fazer uma viagem ao México! Tenho vários orçamentos e neste momento o mais económico, e o da ClickViagens Lisboa Santos.

Alguém me consegue dar Feedback desta agência? São de confiança?
 

PJVFF

Membro Ativo
Eu vou ao México em Abril pela ClickViaja do Feijó (Margem Sul).
Até agora, tudo a correr bem. Na altura que comprei, foi a melhor relação qualidade/preço que encontrei no mercado, mas já me "arrependi" quando vi aqui no portal falarem bem do ViajarCaribe (totalmente online e mais barato), podia ter poupado uns 200/250€.
 

AndreiaSa92

Membro Novo
Eu vou ao México em Abril pela ClickViaja do Feijó (Margem Sul).
Até agora, tudo a correr bem. Na altura que comprei, foi a melhor relação qualidade/preço que encontrei no mercado, mas já me "arrependi" quando vi aqui no portal falarem bem do ViajarCaribe (totalmente online e mais barato), podia ter poupado uns 200/250€.
Pois, eu comparei por esses também mas já nem me compensava pois agora no início do mês as viagens subiram imenso. Inicialmente tinha pensado em sair de Madrid por poupar pelo menos 100€/pessoa mas com a subida deixou de compensar... voltei a pedir orçamento ao viajarcaribe, vi na Abreu online (que geralmente têm preços muito competitivos) e a clickviaja de Lisboa Santos conseguiu dar-me o preço mais baixo de todos! Dai ter arriscado e optado, até agora também está tudo a correr bem!
 
Última edição por um moderador:

PJVFF

Membro Ativo
Pois, eu comparei por esses também mas mas já nem me compensava pois agora no início do mês as viagens subiram imenso. Inicialmente tinha pensado em sair de Madrid por poupar pelo menos 100€/pessoa mas com a subida deixou de compensar...voltei a pedir orçamento ao viajarcaribe, vi na Abreu online (que geralmente têm preços muito competitivos) e a clickviaja de Lisboa Santos conseguiu dar-me o preço mais baixo de todos! Dai ter arriscado e optado, até agora também está tudo a correr bem!
Vai correr bem :)
É uma agência de confiança.
 

Freckle

Membro
Olá!
E alguém conhece e viajou com a click viaja de Odivelas?
Pedi cotação e disse o valor que tinha do Juan (que já é baixo face às agencias em Portugal) e fizeram mais baixo....fiquei desconfiada.
Obrigada
 

José Saúde

Membro Ativo
O ano passado comprei viagem para o México a essa agência e também foi mais barato do que o Juan fazia. As agências de Odivelas e Lisboa são da mesma pessoa.
 
Top