Novidades

circuito thailandia Junho 2013 -ajuda

susiev

Membro Novo
Olá a todos, acabo de me registar, depois de muito ler os vossos tópicos, que têm sido uma grande ajuda, e para partilhar esta aventura, que será a minha viagem pela thailândia em Junho.

mesmo depois de muito já ler continuo com muitas dúvidas e um pouco atrasada na organização da viajem, trabalho a quanto obrigas.

Gostava de ter a vossa opiniao sobre uma questão básica, o circuito.

Estava a planear o seguinte: 2 nts em BK + 3 nts em chiang mai + 5 nts no sul + 1nt BK (regresso). A minha duvida é se terei tempo suficiente para ir ao norte e se não andaremos sempre numa correria.

Gostava de ter o vosso feedback.

Muito obrigada
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Susiev,
acho desnecessário no regresso ficares uma noite em Bangkok. Poderás acrescer a um dos outros lugares.

Cmps,
Nuno
 

Joao Leal

Membro
Boas

Em Junho também vou fazer um circuito na Tailândia, vou fazer o seguinte:

4 noites em Bangkok
2 Chiang Mai
2 Chiang Rai
1 Phitsanuloke
1 Rio Kwai

A minha ideia é correr desde Bangkok até ao Norte.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Segue a sugestão do Nuno, retira a noite em Bangkok no final; se fizeres um bom planeamento dos voos para o regresso não precisas de ficar em Bangkok uma noite, dá para fazer tudo seguido sem qualquer problema. Essa noite acrescenta no início, para estar mais tempo em Bangkok, que tem muito que ver ou então para fazer uma excursão ao mercado flutuante ou a Ayutthaya, por exemplo.
 

susiev

Membro Novo
Obrigada pelas dicas. E acham que as três noites no norte são suficiente? Alguém já foi de comboio para o norte?

Obrigada
 

Joao Leal

Membro
Eu em principio vou fazer uma viagem de comboio perto do rio Kwai. De Bangkok para Chiang Mai vou pela thai
 

NMonteiro

Membro Ativo
De Bangkok para Chiang Mai e vice versa podem marcar os voos pela Oriental Thai Airlines (http://www.flyorientthai.com/en/home/) por +/- 37,50 Euros por percurso. É mais barata que a AirAsia e ainda podem levar 20Kg de bagagem de porão e escolher o lugar do avião, tudo incluido no preço.
 

susiev

Membro Novo
Bom dia,

Obrigada NMonteiro pela dica, tenho tentado fazer simulação dos voos nessa companhia mas para as datas que pretendo sem sucesso :(

Entre as companhias existentes alguém tempo uma outra que tenha experimentado e que aconselhe?

Relativamente à melhor zona para visitar no Norte, vale mais a pena ficar em Chiang Rai ou Chaing Mai?

Obrigada

Susie
 

NMonteiro

Membro Ativo
Susiev,
só dá para marcar até ao fim do mês seguinte, isto é, como estamos em Abril as reservas só dão até ao ultimo dia de Maio.

Cmps,
Nuno
 
Top