Novidades

Circuito norte???

fabiooliveira

Membro Novo
Boa tarde pessoal, tenho algumas duvidas em relação ao circuito do norte da Tailândia. Uma delas é saber que sítios visitar, sei que chiang mai e chiang rai são as mais conhecidas. Eu queria passar por esses sítios mas tenho apenas 3 dias. E teria de terminar em chiang mai pq depois apanho o avião para krabi. Aceito sugestões e esclarecimentos. Acham bom marcar hotel em algum destes sítios ou existe a possibilidade de se fazer excursões em que a dormida já está incluída?
 

Nadia Guerreiro

Membro Ativo
Chiang Mai é pequena, faz se bem em poucos dias, sobretudo se alugares uma motinha e ires assim conhecendo a cidade . Aconselho te a fazer uma excursão com os elefantes, onde passas todo o dia com eles no meio da selva, dás lhe de comer e um banho num riacho no meio da selva. lá (pelo menos na que eu fui) também tens direito a almoço. Muito giro e é sempre uma boa recordação com que ficas da Tailândia.
Em Chiang mai tens vários mercados de noite e grandes, são optimos para comer.
Tens também o Tiger Temple, que pagas para poder estar com os tigres. Podes escolher entre os tigres bebés, os médio porte ou os grandes.. Mas aviso já que só estas com eles meros 10 minutos..
Também é possível visitares o Zoo, que não é muito caro, alias até foi relativamente barato mas de momento não me recordo do preço. Mas ainda é grande, e nós ainda andamos muito para poder ver todos os animais e estava imenso calor que mais um pouco já andávamos a rastejar :unsure:
Podes ir visitar o Wat Phrathat doi suthep e depois de subires até lá em cima desfrutas da vista da cidade de Chiang Mai de cima (P.s- Aproveita e vai lá de mota caso alugares alguma, porque a pé aquilo é sempre a subir e as curvas e de mota até se torna divertido).
White temple também e mais uma atracão de Chiang Mai, mas fica um pouco longe, nós visitamos isso através de uma tour, em que fizemos o triângulo dourado.

Se me lembrar de mais coisas vou te postando aqui para te dar umas dicas :p
 
Top