Novidades

Circuito Croácia

Lioness

Membro Novo
Em 2002 fiz o circuito com a agência Abreu, visitando Zagreb, grutas na Eslovénia de Postojna, Rieka, Zadar Trojir, Split, Dubrovnick e os belos lagos de Plitvica.

O caminho pela costa do adriático é fantástico, com o mar e milhares de ilhas à direita de quem vai para sul e as montanhas à esquerda (Assim se se puder sentar no aiutocaaro da excursão do lado direito melhor)

A minha mãe fez também um circuito Croácia por outra agência de que não me recordo o nome, em que visitou Ljubljana, mas fez o percurso para sul (split, Dubrovnick, etc por autoestrada) muito mais rápido , mas muito mais feio.

Não sei se de 2002 para cá, com o desenvolvimento do país e subsequente construção de autoestradas, acabaram com os circuitos pela costa, que são muito mais encantadores.

Este ano, volto à Croácia em Agosto, mas vou como viajante independente. Comprei voo Tap ida e volta para Zagreb, que com esta antecedência ficou muito em conta e um voo interno pela aircroatia de Dubrovnick para Zagreb também muito barato.
 
Top