Novidades

Circuito Croácia

Nando1143

Membro Novo
Concordo com o que tem sido dito. Isto para a Croácia e quase todos os países "civilizados".

É reservar vôo, alugar carro e hoteis e fazer alguma pesquisa na net (hoje em dia é fácil, rápido e seguro)! Vai ver que a viagem corre ainda melhor e dá mais prazer. Para mim, o prazer de organizar a viagem só é mesmo superado pelo da viagem em si.
 

molinhas

Membro Novo
Uma dúvida cobraram alguma taxa pela entrega do carro noutra cidade?
Estava a fazer simulação na rentalcars e no final tinha aviso da cobrança de uma taxa por devolver noutra cidade e era bastante mil e tal kunas.
Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Sim, em geral é mais caro entregar em outra cidade ou em forma de preço do aluguer ou numa taxa...
 

Flecha

Membro Conhecido
Uma dúvida cobraram alguma taxa pela entrega do carro noutra cidade?
Estava a fazer simulação na rentalcars e no final tinha aviso da cobrança de uma taxa por devolver noutra cidade e era bastante mil e tal kunas.
Obrigada
Esse preço, compensa ou não o esforço físico de voltares de carro à origem?
Vais fazer o voo de volta, de onde?
 

molinhas

Membro Novo
A minha ideia seria ir de avião Lisboa Zagreb onde alugava carro até Dubrovnik e regressava daí. Fiz simulação de aluguer de carro e valor era cerca de 160 euros por 8 dias e aparecia o aviso de que seria cobrado valor por entrega noutra cidade... Mil e tal kunas que seria 140 e tal euros o_O
 

Flecha

Membro Conhecido
Os 140€ valem o esforço de fazer 900km para trás? para mim não valiam .... mas na tua carteira mandas tu.
Só voltava para trás, se o bilhete do avião for estupidamente muito caro, porque barato também não é.
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá, eu reservei carro pela rentalcars 4 dias em Junho, levantar em Zagreb e entregar em Split e fica em 160 euros.
A taxa de trajecto único (entregar num local diferente) são cerca de 50 euros no meu caso.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá,
Eu estudaria a hipótese de entrar por Zagreb e eventualmente sair por ai ou por Dubrovnik. Alugava carro. Ao nível de alojamento encontras muito e com muita facilidade e claro que depende do teu tecto diário. Podes usar sites do tipo Booking ou Airbnb. Há muita oferta.

O aluguer de carro não é caro e podes sair logo do aeroporto. Conheço bem a região, se precisares de ajuda diz
 
Top