Novidades

circuito açoreano (ajuda)

Nexita98

Membro Novo
Boa tarde,

Eu e o meu namorado estamos a pensar fazer o circuito açoreano (pela nortravel), este ano em Agosto.
Queria saber se já alguém fez, se aconselham a fazer ou se há outra forma dentro dos mesmos preços de conhecer melhor as ilhas?
 

Nexita98

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Para ajudar especifique que circuito; quantas e quais as ilhas a visitar e quantos dias?
o circuito inclui 4 ilhas (s.miguel (4 dias); Terceira; faial e Pico). são 8 dias com tudo incluido (1159€ por pessoa)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Para bem aproveitar não vão ser féias de descanço; nem os Açores são para tanto.
4 dias em S. Miguel dá para conhecer em a ilha em sistema non stop.
Ponta Delgada, as lagoas das 7 cidades, das Furnas, do Fogo, o Nordeste (a não perder), o parque Terra Nostra e o cozido das Furnas.

Já o restante prorama é muito a correr.
A Terceira merece 3 dias e 2 para o Faial.
1 dia no Pico é para fazer um tour à volta da Ilha.

Apesar de tudo parece-me um bom programa a preços muito bons.
Tenho feito ilha a ilha, 6/7 noites em cada uma (S.Miguel,Terceira,Graciosa e Faial com 1 dia no Pico.
Para turismo de natureza não há melhor.
Boas férias
 

Nexita98

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Para bem aproveitar não vão ser féias de descanço; nem os Açores são para tanto.
4 dias em S. Miguel dá para conhecer em a ilha em sistema non stop.
Ponta Delgada, as lagoas das 7 cidades, das Furnas, do Fogo, o Nordeste (a não perder), o parque Terra Nostra e o cozido das Furnas.

Já o restante prorama é muito a correr.
A Terceira merece 3 dias e 2 para o Faial.
1 dia no Pico é para fazer um tour à volta da Ilha.

Apesar de tudo parece-me um bom programa a preços muito bons.
Tenho feito ilha a ilha, 6/7 noites em cada uma (S.Miguel,Terceira,Graciosa e Faial com 1 dia no Pico.
Para turismo de natureza não há melhor.
Boas férias
obrigada pelo esclarecimento.
Quando voltar deixo aqui a minha opinião e um resumo das férias!
 
Top