Novidades

Cidade do México e centro do país

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá a todos!

No próximo dia 12 de Março vou partir rumo à Cidade do México para depois chegar ao meu destino final que é Querétaro.

Pesquisei nas 22 páginas sobre o México e não vi qualquer informação sobre esta parte do país, por isso pergunto-vos: já alguém esteve na Cidade do México ou na parte central do país? O que vale a pena visitar nesta zona?

Cumprimentos.

TeK

Membro Conhecido
Olá Vânia, será difícil a menos que alguém veja o tópico e te consiga ajudar, acredito que alguns já tenham passado pela Cidade do México, agora Querétaro será muito complicado. :(

rum

Membro Conhecido
Tenho amigos que vivem na Cidade do México e outros que viveram lá até há pouco tempo.

Já falámos várias vezes sobre a cidade e a zona... apesar de ser uma cidade perigosa sei que há muito para ver e fazer. Sei que perto fica uma zona arquelógica, Teotihuacan ou Teotiuhacan... posso indagá-los sobre o ver, fazer e cuidados a ter.

Tânia Fernandes

Membro Ativo
TeK disse:
Olá Vânia, será difícil a menos que alguém veja o tópico e te consiga ajudar, acredito que alguns já tenham passado pela Cidade do México, agora Querétaro será muito complicado. :(
É uma pena, porque o México não é só Cancún e Riviera Maya. Em relação a Querétaro não vai ser um problema, pois a pessoa que me vai hospedar é de lá.

rum disse:
Tenho amigos que vivem na Cidade do México e outros que viveram lá até há pouco tempo.

Já falámos várias vezes sobre a cidade e a zona... apesar de ser uma cidade perigosa sei que há muito para ver e fazer. Sei que perto fica uma zona arquelógica, Teotihuacan ou Teotiuhacan... posso indagá-los sobre o ver, fazer e cuidados a ter.
Sim, sobre Teotihuacan também já tinha conhecimento. Sei que perto também há um Six Flags. O meu problema é mesmo dentro da cidade, não sei exactamente o que visitar e o que vale a pena ou não.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Tânia,

Uma vez que a pessoa que a vai hospedar é de lá, possivelmente será a pessoa melhor para a orientar nessa dúvida.
Depois dessa estadia nas terras dos Mariachis, podia fazer um belo Report cá pró pessoal, pois não é um local 'habitual' :)

TeK

Membro Conhecido
Tânia Fernandes disse:
É uma pena, porque o México não é só Cancún e Riviera Maya. Em relação a Querétaro não vai ser um problema, pois a pessoa que me vai hospedar é de lá.
É mesmo, o que gostava de fazer um dia era correr o México desde a Riviera até à fronteira com os EUA, pelos interiores mais profundos :)

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Olá Tânia,

Uma vez que a pessoa que a vai hospedar é de lá, possivelmente será a pessoa melhor para a orientar nessa dúvida.
Depois dessa estadia nas terras dos Mariachis, podia fazer um belo Report cá pró pessoal, pois não é um local 'habitual' :)
Olá Oscar!

Sim, em relação a Querétaro vou estar bem orientada, mas em relação à Cidade do México já não tanto porque a pessoa em questão não conhece bem a cidade.

Irei com certeza fazer um report, uma vez que não há qualquer informação sobre esta zona e talvez seja útil a alguém que pense em visitar esta zona. :)

TeK disse:
É mesmo, o que gostava de fazer um dia era correr o México desde a Riviera até à fronteira com os EUA, pelos interiores mais profundos :)
Até à zona da fronteira não tenho muito interesse (extremamente perigoso devido ao narcotráfico), mas de Querétaro para baixo sim, seria muito interessante. :)