Novidades

Cidade de Estremoz e Hotel Páteo dos Solares

TSport

Membro Novo
Fim de semana prolongado à porta e as ideias começam a surgir :)

O nosso objectivo era dar um giro por Elvas e Badajoz, porém, "tropeçamos" na cidade de Estremoz (no mapa) e ficamos curiosos.
Alguém conhece ou já ouviu falar das possíveis e eventuais atracções da cidade? Recomendações de locais a visitar?

O hotel "pré-escolhido" é o Páteo dos Solares, mas não é nada definitivo.
Alguns comentários no Booking que me deixam com um pé atrás:

A falta de isolamento sonoro entre os quartos e o facto das cadeiras da piscina serem "lugares marcados" com toalhas mesmo qando as pessoas não estão presentes.
___________

Quartos necessitam de substituição das alcatifas. Classificação de 5 estrelas é manifestamente excessiva, assim como o preço.

___________

As instalações e serviço não reflectem um hotel de 5 estrelas.
Experiências aqui da malta no referido hotel?


Será que fazemos mal em ficar nesta cidades em detrimento de Elvas ou mesmo Badajoz? :)
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!!!


Estremoz não conheço, mas estive um fds em Vila Viçosa e adorei!!!!! O hotel era mesmo bom, chama-se Solar dos Mascarenhas, e recomendo para um fds romantico!!! :)

E é alentejo, tendo Borba logo ali ao lado.
 

Asae

Membro Conhecido
E a listagem é: elvas, olivença, mourão, monsaraz, terena, juromenha, estremoz, vila viçosa, portalegre, castelo de vide, mourão, barrancos.

(se queres que te diga acho melhor eles verificarem isto porque agora baralhei-me um bocado mas pelo menos serve de apoio até ser confirmada :))
 

TSport

Membro Novo
mokas disse:
O hotel era mesmo bom, chama-se Solar dos Mascarenhas, e recomendo para um fds romantico!!! :)
Acabei de fazer a reserva no Páteo dos Solares :)
Preferi optar pela actual promo em vigor para estas pontes que se aproximam :eek:


Programa Especial Maio e Junho

2 NOITES / 3 DIAS

OFERTA de uma Refeição conforme ocupação no nosso Restaurante Alzulaich

“Aproveite esta oferta especial e os feriados de Junho e venha usufruir de uma escapadela
de 2 noites em Estremoz”
1º. Dia
• Chegada
• Tratamento VIP no quarto
• Alojamento

2º. Dia

• Pequeno almoço buffet
• Sugerimos visita á cidade e arredores ou simplesmente usufruir da tranquilidade e relaxe dos nossos espaços. (Nas manhãs de sábado uma visita ao mercado tradicional de Estremoz é indispensável).
• Jantar no nosso RESTAURANTE ALZULAICH.
Alojamento

3º. Dia

• Pequeno almoço buffet


Em quarto Duplo/twin 89,95 € por pessoa. (casal 179,90€)
Agora tenho de descobrir locais que valham a pena visitar :)

@ sls, brigado ;)
 

TSport

Membro Novo
Oh *****.
Acabei de descobrir que o Hotel não possui qualquer zona para fumadores, quarto para fumadores e/ou quarto com varanda disponível - o que têm está reservado e possui duas camas.

Reserva cancelada...enfim :)

Bora lá descobrir alternativa :)
 

TSport

Membro Novo
Queres que vá para um suposto Hotel 5 estrelas esfumaçar às escondidas para a janela, tipo criminoso? Nem pensar! :)

Para mim, o quarto de hotel tem de ter varanda :)
Já no Tiara Park Atlantic no Porto não gostamos do quarto por esse motivo...

Se calhar somos nós que somos demasiado exigentes. Porém, nos de 4 estrelas não temos tido razões de queixa. Talvez levemos demasiadas expectativas para os de 5 stars....:)
 

TSport

Membro Novo
Depois de algum tempo a pesquisar, resolvemos alterar completamente os planos para o f-d-s prolongado.
Assim sendo, decidimos que vamos para a zona de Huelva. Visto que são 3 dias, iremos guardar um deles para visitar a Isla Mágica em Sevilla :p

Para já, o hotel que está a "ganhar" é o Islantilla Golf Resort :p
 
Top