Novidades

Chuvas em Pipa em Abril??

ritatravel

Membro Novo
Olá!
Vou para Pipa em Abril é a previsão do tempo só dá chuva e chuva....

As chuvas lá são como cá ou dá para aproveitar qualquer coisa???

Obrigada!
 

Titinha

Membro Novo
Olá Rita,

Não quero dizer nenhuma asneira mas nesta altura começa a época das chuvas porém o Brasil tem um tempo muito engraçado, é que pode chover muito durante 5 minutos e depois ficar um sol enorme, eles chamam de "tóróró", porém eles estão a entrar no Inverno que é sinónimo para eles principalmente em Natal/Pipa de chuva...
 

ritatravel

Membro Novo
Olá Titinha,
Muito obrigada pelo ânimo... Esperemos que as coisas melhorem por lá! Depois direi como foi
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá Rita,

de todas as vezes que estive no Brasil, foi sempre em Abril e Maio.
devo dizer-te que quando chove de noite, parece que o mundo vai acabar, mas passado meia hora tudo passa, eu apanhei chuva em Pipa todos os dias, mas por sorte foi sempre de noite, durante o día estava um tempo fabuloso.
Para mim o único inconveniente de ir nesta altura, é o facto de ser a época dos finalistas, e devido à sua agitação, o descanso no avião torna-se um pouco impossível, de resto nada a apontar. Adorei Pipa e tibaú do Sul.
 

fernandes

Membro Novo
Vou dia 9 de Março para o Natal e regresso 22 Março, gostava de saber se o tempo nesta altura é mais seguro (SEM CHUVA)
Como é a noite no Natal (onde ir),é seguro andar na rua?
Obrigado
fernades
 

P G

Membro Novo
Olá,

Estive em Pipa duas vezes, uma delas em Abril e a chuva foi pouca...uma manhã inteira e duas noites.

Nada de grave, chove muito durante pouco tempo e depois abre um Sol de torrar:cool:
 
Top