Novidades

Chuva chuva e mais chuva...

giloliveira

Membro Ativo
Olá pessoal, eu estou neste momento no México, posso dizer que desde ontem que cheguei que não pára de chover. Dizem que amanhã vai estar melhor tempo mas mesmo assim ainda tenho dúvidas. Pessoal preparem-se tragam um impermiável. Ehehe
 

Bru92

Membro
Olá pessoal, eu estou neste momento no México, posso dizer que desde ontem que cheguei que não pára de chover. Dizem que amanhã vai estar melhor tempo mas mesmo assim ainda tenho dúvidas. Pessoal preparem-se tragam um impermiável. Ehehe
que muito má noticia.. vou para aí amanha.. espero que o S. Pedro vai tratar disso..
 

giloliveira

Membro Ativo
vamos esperar que sim, eles dizem que amanhã melhora um pouco e depois ainda + um bocado, até agora só tenho visto chuva....30m sem chuva e.e... mas pronto irá melhorar com certeza? Vais para que hotel?
 

Mexicanatour

Membro Novo
Olá pessoal, eu estou neste momento no México, posso dizer que desde ontem que cheguei que não pára de chover. Dizem que amanhã vai estar melhor tempo mas mesmo assim ainda tenho dúvidas. Pessoal preparem-se tragam um impermiável. Ehehe
Olá amigos viajantes!!

Espero que o tempo (ou melhor a chuva!!) já tenha escolhido outro sitio para as sua graças e que o sol seja muito.

Tou quase a ir e quero bom tempo!!! Ai dele...!!
 

Solitária

Membro Ativo
Eu vim de lá no sabado, e apanhei uma semana muito instavel, com chuva no domingo e na segunda. No sábado quando saimos chovia torrencialmente
 

cdv

Membro Novo
Olá,
Como está o tempo na riviera maya? Vou sábado e já estou com nervoso miudinho......
 

rum

Membro Conhecido
Olá,
Alguém sabe como está o tempo na riviera Maya???
Eu diria que está quente... porém suspeito com alguma chuva.

No Golfo do México formou-se a tempestade tropical Arlene e foi nomeada como o primeiro ciclone da temporada no Atlantico. Apesar de já estar para lá da Riviera e dirigindo-se para a costa Nordeste do México, a Riviera pode sofrer um bocado com a acção desta TT.

Se só vais no Sábado, não é motivo para te preocupares, quando lá chegares não verás rasto da Arlene.

Porém, como é epoca de instabilidade no Atlantico, é provavel que apanhes chuva. De qualquer maneira se não for classificada como tempestade tropical e se nas previões preverem chuva não é motivo suficiente para te preocupares ou estragar a praia. Se for classificada como tempestade tropical com mais de 24 horas de antecedência não é possível fazer grandes previsões.
 

cdv

Membro Novo
Oi, obrigada pelas dicas!

Ainda bem que a tempestado tropical não vai para a riviera maya...

Espero que não surja outra entretanto!!!!
 

giloliveira

Membro Ativo
Boas noticias pessoal.

O tempo desde ontem que está melhor, ontem de manhã ja vimos o sol e a tarde mal choveu. hoje apesar de não ver o sol passou o dia todo sem chover e com calor. Hoje fui a Xcaret e posso dizer que foi um tempo mesmo bom. E pessoal, aquilo é BRUTAL! Recomendo, até agora foi o que + gostei do México.
 

Carina_P

Membro Ativo
Boas noticias pessoal.

O tempo desde ontem que está melhor, ontem de manhã ja vimos o sol e a tarde mal choveu. hoje apesar de não ver o sol passou o dia todo sem chover e com calor. Hoje fui a Xcaret e posso dizer que foi um tempo mesmo bom. E pessoal, aquilo é BRUTAL! Recomendo, até agora foi o que + gostei do México.

Espero que assim se mantenha :rolleyes:
Obrigada pela informação
Continuação de boas férias
 

TiagoM23

Membro
Bem,
Parece que este anos as chuvas começaram muito mais cedo!?!?!

Com chuva ou sem chuva, dia 2 Julho aí vou eu...
 

cdv

Membro Novo
Oi

Chguei do México no domingo e a verdade é que numa semana apanhei todos os climas... desde um sol lindo até trovoada com chuva com forte!!! Mas não há problema, pois está sempre calor e assim que acaba de chover começa logo tudo a secar!!
 
Top