Novidades

China - Setembro 2021

Hermes

Membro Novo
Bom dia a todos!

Procuro companhia para visitar a China em meados de SETEMBRO 2021 (15 dias). Relativamente à pandemia, a China é neste momento um dos países mais seguros do planeta, e por várias razões é provável que se mantenha assim.
Sim, eu sei que Setembro ainda vem longe, e não vejo necessidade de fazer reservas antes de Junho, mas a vontade de viajar é muita e há sempre coisas que se pode ir conversando (compatibilidade de interesses e personalidades, assegurar que nenhum de nós é um serial killer, etc. :) ).

Tenho 44 anos e moro perto do Montijo. Sou um viajante com alguma experiência. Gosto de planificar bem para aproveitar ao máximo o tempo no destino. Sou honesto e muito respeitador. Há quem diga que tiro boas fotos. Quero deixar já bem claro que sou casado e muito feliz. Procuro companhia simplesmente porque há destinos a que a minha mulher não quer mesmo ir, e não tenho amigos interessados em ir. Ou seja, não é mesmo a viagem certa para quem procura romance, mas amizade é sempre bem-vinda! Estou a mencionar isto porque já uma vez me estragaram uma viagem assim, a minha companhia tinha outras intenções e a situação tornou-se muito desagradável para ambos. Não há nada pior numa viagem do que mau ambiente...

- Interesses pessoais: viajar, tocar bateria, música, História, cinema/tv.
- Interesses nas viagens: locais históricos/míticos, monumentos, museus de História, cultura local, paisagens, fauna/flora local, fotografar
- Desinteresses nas viagens: discotecas, noitadas, bebedeiras, passar o dia na praia/piscina/esplanada/spa/shopping

Locais: Pequim, Xi'an, rio Li, Hong Kong, Macau, Shanghai. A viagem não é por agência, somos só nós (prevejo alguns tours locais).
Alojamento: costumo ficar em hotéis de 3-4 estrelas, mas já fiquei em pensões baratas que eram limpas e confortáveis (hostels não me agradam, pela pouca privacidade e partilha de wc).
Orçamento: ainda não fiz contas, mas não é uma viagem low-cost e inclui vários voos internos...

Enviem mensagem!


Untitled-1.jpg
Untitled-2.jpg
 
Top