Novidades

Cheguei !

claudia soares

Membro Novo
O meu nome é Claudia, Sou uma amante de viagens. Conheci o fórum porque ando a procura de feedback de pessoas que tenhas estado no México com chuva, já que voo sábado para lá e dá chuva e trovoada 3 dias 🙈
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @claudia soares

Bem-vinda ao Portal das Viagens!

Em relação à tua pergunta: em países tropicais e quentes como o México, é comum que as previsões indiquem chuva, mesmo que depois não chova no local onde estás. Isto acontece porque, nesse tipo de clima, as chuvas costumam surgir de forma repentina, geralmente à tarde, duram pouco tempo e só afetam zonas muito específicas.

O calor e a humidade ajudam a formar estas nuvens de chuva, e por isso as previsões apontam chuva sempre que há condições para isso — mesmo que, no fim, acabe por não chover onde estás, ou então só caia uma chuvinha rápida antes de o sol voltar em força.

Boas férias e aproveita o bom tempo!
 
Top