Novidades

Cheguei de Samaná

Viktória

Membro
Foi a segunda vez no El Portillo, a primeira em 2015, sé posso dizer que mais uma vez adorei! Desta vez fui com os meus filhos de 6 e 8 anos e os meus sobrinhos de 6 e 9 anos! Correu tudo muito muito bem!
Limpeza do hotel TOP, comida TOP, praia TOP TOP!
Depois das notícias foi bom ver todo o cuidado com a limpeza, sempre a passar cloro nos balcões, duas a três vezes por dia a analisarem tudo dos bares, incluindo a água onde estão as espátulas do gelo, copos da praia lavados em máquina e desinfectados....
Excursão com o Vicente espectacular, fomos de manhã a praia Playita e Ricon, almoçamos em casa dele, almoço de lagosta (eram +/- 30/35) para 6 adultos e frango para as crianças que também estava delicioso. Á tarde fomos andar de cavalo para a praia El Limon! Só tenho a dizer bem do Vicente.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Que bom que o El Portillo continua top! Fico muito contente pois foram seguramente das melhores férias que já tive. Que saudades!
Ainda há poucos dias num grupo do facebook li "horrores" do hotel e fiquei a pensar se estaríamos a falar do mesmo....
O El Portillo é sem dúvida a alternativa "B" (só porque já conheço) que vou ter sempre quando quiser regressar à República!
Obrigada pela informação! :)
Se o Vicente continua TOP, tenho mesmo de regressar para comer a lagosta com "salsa" e beber uma piña colada das boas! 😇 😁
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Cristina Sousa, também li esses comentários ;)
Existem pessoas que inventam e tem padrões muito elevados :oops:
Sinceramente não considero um hotel Top, mas um bom local para passar umas férias tranquilas, sem confusões e com uma praia/mar tranquilo.
Posto isto quase de certeza que um dia também irei voltar.
 

Dfer

Membro Ativo
O El Portillo tem o luxo que mais aprecio numas férias de praia: o mar!
Tudo o resto, só quero um hotel limpo, seguro, com boa comida e relax durante toda a estadia.
Se o El Portillo cumpriu? Sem dúvida que cumpriu!
 

Viktória

Membro
Para mim, pessoalmente, a praia é o ponto principal das férias! Aliás, nem costumo ir á piscina!!! E de preferência o quarto se for em cima da praia melhor ainda.
Tudo o que este hotel tem. E como estava apenas a metade da ocupação estava ainda melhor
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Devemos andar todos a seguir os mesmos grupos do FB porque eu também li horrores do hotel… Estranhei porque conheço de bom nome. Mas sinceramente cheguei à conclusão que precisamos filtrar comentários, já que alguns refletem pontos de vista que não lembra a ninguém!..
Obrigada pelo testemunho!
 

Filipe Ribeiro

Membro Novo
Boa noite. Também estive no Bahia Princípe El Portillo agora no final de Agosto. Tudo TOP! Levei a minha filha de 3 anos e a minha tia de 75 😊. Correu tudo 5estrelas.
 
Última edição por um moderador:
As excursões que fizeram com o Vicente ficaram a quanto? E pagaram em euros ou dolares?
Vou para lá na próxima 5ª feira e na sexta vou encontrar-me com o Vicente na praia do hotel. Ainda não sei se vou fazer uma ou duas excursões(Cayo Levantado e Los Haitises quero de certeza). Tenho que ver se vale a pena ir às outras praias (playa limon, playita, almitano) porque à cascata é impossivel. A minha companheira tem medo de andar de cavalo :)
 

sandra Cortez

Membro Ativo
Foi a segunda vez no El Portillo, a primeira em 2015, sé posso dizer que mais uma vez adorei! Desta vez fui com os meus filhos de 6 e 8 anos e os meus sobrinhos de 6 e 9 anos! Correu tudo muito muito bem!
Limpeza do hotel TOP, comida TOP, praia TOP TOP!
Depois das notícias foi bom ver todo o cuidado com a limpeza, sempre a passar cloro nos balcões, duas a três vezes por dia a analisarem tudo dos bares, incluindo a água onde estão as espátulas do gelo, copos da praia lavados em máquina e desinfectados....
Excursão com o Vicente espectacular, fomos de manhã a praia Playita e Ricon, almoçamos em casa dele, almoço de lagosta (eram +/- 30/35) para 6 adultos e frango para as crianças que também estava delicioso. Á tarde fomos andar de cavalo para a praia El Limon! Só tenho a dizer bem do Vicente.
ViKtória, como fez em termos de alojamento visto que tinha 4 crianças? Ficaram todos no mesmo quarto? Obrigada. Também adoro El Portillo :)
 
Top