Novidades

Chegou a minha vez ....

Depois de alguns meses de espera está quase a chegar a minha vez …. ;)
Como já foi referido, irei 2ª feira para Punta Cana e estarei lá 2 semanas… quando chegar darei noticias …
A todos os que entretanto vão viajar, desejo umas excelentes férias.
Susana
 

Trick

Membro
Susana M D P disse:
Depois de alguns meses de espera está quase a chegar a minha vez …. ;)
Como já foi referido, irei 2ª feira para Punta Cana e estarei lá 2 semanas… quando chegar darei noticias …
A todos os que entretanto vão viajar, desejo umas excelentes férias.
Susana

Boa Viagem Susana

Quando regressares ñ te esqueças de nos fazeres o report;)

Para irmos preparando as nossas ;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Que sorte... 2 semaninhas inteiras!!! Que inveja Susana :D

Tem uma boa viagem e EXCELENTE estadia! ;)

Cá contamos com o report e... FOTOS!!! MUITAS FOTOS!!! ;);)
 

ppaiva

Membro Novo
Boa viagem Susana

Ca te esperamos (sim ca, estou neste momento na republica dominaca Bahia Principe), o tempo esta expectacular.
 
PPaiva,

Ainda bem q o tem está espetacular! espero que continue ...

Já agora, estás a utilizar a net do Hotel??? è gratis??

Susana
 

ppaiva

Membro Novo
Susana M D P disse:
PPaiva,

Ainda bem q o tem está espetacular! espero que continue ...

Já agora, estás a utilizar a net do Hotel??? è gratis??

Susana

Os clientes do Club Primier tem 20 minutos de internet gratis por dia na recepcao do club Hacienda.

Como vais para o Bavaro penso que nao tens direito, mas nao a nada como fazer o choradinho aqui, esta malta e toda porreira e facilitam tudo :D.
 

joker

Membro Conhecido
Está quase Susana...

Só faltam 24h e 50m para o embarque....

Boas férias e depois conta-nos tudo...

Nuno
 
Olá a todos ... de regresso ao portal para vos contar a minha viagem...

Cheguei hoje no voo da White das 4:30 h, depois de duas fantásticas semanas fantasticas ...

Logo que seja possivel irei fazer um report, enquanto isso voi deixar algumas informações uteis:

TEMPO: das várias vezes que fui para as caraíbas foi a vez que apanhei tempo pior. Em duas semanas acho que só nao choveu duas noites, todos os dias com nuvens e sol só mesmo até 15 h.

HOTEL: fiquei alojada no Bahia Principe Bavaro- o complexo é enorme, constituido pelo BP Bavaro, BP Punta Cana e BP Ambar. Através do mapa é facil percebermos o hotel o problema é que existem construçoes novas no hotel que nao aparecem no mapa (que foi o meu caso)
O hotel é excelente mas devido ao seu tamanho a praia acaba por nao ser muito sossegada.
Nota: Atenção aos objectos de valores, varios portugueses foram assaltados.

ESCURSÕES: fiz a Ilha Saona e o Bavaro Runners (Luis_T não sei se era esta escursão que querias saber informações) - depois informo preços de tudo.

Qualquer informação disponham.

Susana
 

joker

Membro Conhecido
Susana M D P disse:
Olá a todos ... de regresso ao portal para vos contar a minha viagem...

Cheguei hoje no voo da White das 4:30 h, depois de duas fantásticas semanas fantasticas ...

Logo que seja possivel irei fazer um report, enquanto isso voi deixar algumas informações uteis:

TEMPO: das várias vezes que fui para as caraíbas foi a vez que apanhei tempo pior. Em duas semanas acho que só nao choveu duas noites, todos os dias com nuvens e sol só mesmo até 15 h.

HOTEL: fiquei alojada no Bahia Principe Bavaro- o complexo é enorme, constituido pelo BP Bavaro, BP Punta Cana e BP Ambar. Através do mapa é facil percebermos o hotel o problema é que existem construçoes novas no hotel que nao aparecem no mapa (que foi o meu caso)
O hotel é excelente mas devido ao seu tamanho a praia acaba por nao ser muito sossegada.
Nota: Atenção aos objectos de valores, varios portugueses foram assaltados.

ESCURSÕES: fiz a Ilha Saona e o Bavaro Runners (Luis_T não sei se era esta escursão que querias saber informações) - depois informo preços de tudo.

Qualquer informação disponham.

Susana
Cá aguardamos ansiosamente pelo teu report...:)

Relativamente à expressão "Atenção aos objectos de valores, varios portugueses foram assaltados." podes explicar o realmente aconteceu, onde aconteceu e que cuidados devem ter os viajantes.
 

ladym

Membro Conhecido
Que sejas bem regressada :)
Percebo essa situação do hotel...tb ja tive a experiencia de resort muito grande que uma pessoa passa mais temopo a chegar aos sitios que a gozar os sitios...eheh...mas em 2 semanas deves ter gozado bem..
Qt ao tempo, verifiquei que qd la estive fui dia 21 de junho e este ano vou dia 23 de junho...tive sorte com o tempo na altura...chuva tds as noites, mas sol, muito sol, todos os dias dte duas semanas...vamos a ver...:)
 
Top