Novidades

Check-in NoProblem

luismcrd

Membro Novo
Bom dia,

Fiz pela primeira vez uma reserva de um voo de ida e volta para Roma, no site da Rumbo.
Eu solicitei um serviço que eles têm que é o Check-in NoProblem, alguém sabe se com este serviço eu necessito de fazer alguma comunicação para a a companhia aérea antes do voo? Ou o check in é feito no aeroporto?

cumps
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá,
Desconheço esse serviço, mas no site da Rumbo, nas questões frequentes, está:

"Algumas companhias aéreas obrigam o cliente a realizar o check-in online para evitar pagamentos adicionais à chegada ao aeroporto.

No correio electrónico de confirmação da reserva poderá encontrar os detalhes relativos à sua reserva no que diz respeito ao check-in online e à bagagem.

Se necessitar de informação adicional, poderá entrar em contacto connosco através de um dos números de telefone de apoio ao cliente que irá encontrar aqui."
 

Loulou

Membro Ativo
Luís eu nunca utilizei o serviço mas pela descrição do mesmo, a Rumbo envia o Cartão de embarque até 20 horas antes da partida:
"Check-in NoProblem - Nós enviamos-lhe o cartão de embarque
Adicione este serviço por € 4,60 por passageiro e poupe tempo! Enviaremos automaticamente o seu cartão de embarque por email até 20 horas antes da partida. Serviço válido para viagens com bagagem de mão, bem como com bagagem de porão."
 

yara

Membro Conhecido
Bom dia,

Fiz pela primeira vez uma reserva de um voo de ida e volta para Roma, no site da Rumbo.
Eu solicitei um serviço que eles têm que é o Check-in NoProblem, alguém sabe se com este serviço eu necessito de fazer alguma comunicação para a a companhia aérea antes do voo? Ou o check in é feito no aeroporto?

cumps
Curiosidade: qual é a companhia aérea?
Reservou no Rumbo por algum motivo em especial?
 

luismcrd

Membro Novo
o serviço consiste em eles enviam-me o bilhete de embarque 24 horas antes e eu não necessito de fazer o chek-in online.

Olha o voo é pela Tap para lá e para cá ryanair.

alguém sabe se a Ryanair aceita o bilhete impresso no telemóvel ou tenho de imprimir em papel?
 
Top