Novidades

Check-in Aegean

pekinita

Membro Novo
Boa tarde,

Tenho uma duvida, tentei efectuar o check-in online na aegean, mas quando fiz a reserva do voo coloquei apenas o 1º e ultimo nome meu e do meu marido, pensei que agora ao efectuar o check-in online pudesse alterar e colocar o nome completo, mas não deixa, liguei para eles e dizem que para alterarem o nome tem um custo de 26€ por pessoa, mas nunca chegaram a dizer se era obrigatório ou não estar o nome completo, estou a pensar fazer o check-in apenas no aeroporto que lá pode ser que coloquem o nome inteiro no cartão de embarque, mas estou com receio de o check-in no aeroporto se pago, uma vez que algumas low cost paga-se por fazer o check-in no aeroporto, alguém já esteve numa situação semelhante? O que fariam no meu lugar? Obrigada.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

No aeroporto consegue fazer o self check-in, mas mesmo no balcão de check-in não lhe conseguem alterar o nome da reserva, para alterar o nome tem sempre de o fazer antes do check-in.

Ainda assim não tem motivo algum para se preocupar, se colocou o primeiro e último nome é mais do que suficiente. Não terá problemas nenhuns a embarcar, eu creio que nunca coloquei o nome completo numa reserva.

Boa viagem ;)
 

pekinita

Membro Novo
Obrigada pela resposta ;) Eu sempre coloquei o nome completo por isso fiquei com receio mas já andei a ver na net e pelos vistos a maior parte das pessoas coloca apenas o 1º e ultimo.
 
Top