Alguém me sabe ajudar a ativar o chat? Obrigado
ploferreira Administrador Staff 9 Mai 2022 #2 Viva @_Marafado_ , Não aparece por defeito na pagina principal do Portal?
_Marafado_ Membro Conhecido 10 Mai 2022 #3 ploferreira disse: Viva @_Marafado_ , Não aparece por defeito na pagina principal do Portal? Clique para expandir... Não, só aparece o icone do chat na parte de cima com um zero e ao carregar lá diz que ainda não me juntei a nenhuma sala
ploferreira disse: Viva @_Marafado_ , Não aparece por defeito na pagina principal do Portal? Clique para expandir... Não, só aparece o icone do chat na parte de cima com um zero e ao carregar lá diz que ainda não me juntei a nenhuma sala
ploferreira Administrador Staff 10 Mai 2022 #5 Olá @_Marafado_ estive a verificar a conta e não encontro motivo para o Chat não se encontrar visível. @Nuno consegues ajudar?
Olá @_Marafado_ estive a verificar a conta e não encontro motivo para o Chat não se encontrar visível. @Nuno consegues ajudar?
ALTF4 Membro Conhecido 11 Mai 2022 #6 _Marafado_ disse: Visualizar anexo 197932 Clique para expandir... Boas Tardes Se clicares onde diz chat em cima não abre o chat??
_Marafado_ disse: Visualizar anexo 197932 Clique para expandir... Boas Tardes Se clicares onde diz chat em cima não abre o chat??
_Marafado_ Membro Conhecido 11 Mai 2022 #7 ALTF4 disse: Boas Tardes Se clicares onde diz chat em cima não abre o chat?? Clique para expandir... Não, apenas aparece a mensagem: "Você ainda não se juntou a nenhuma sala. "
ALTF4 disse: Boas Tardes Se clicares onde diz chat em cima não abre o chat?? Clique para expandir... Não, apenas aparece a mensagem: "Você ainda não se juntou a nenhuma sala. "