Novidades

Charter de Lisboa: Jamaica - Junho a Outubro de 2017

Nika

Membro Conhecido
Olá!
Para o caso de haver interessados partilho a seguinte notícia:
"No próximo ano, o mercado português vai contar com um novo destino à saída de Lisboa: Jamaica. Depois de anunciar a data das suas operações especiais para o Verão de 2017, o operador turístico Jolidey anuncia um novo destino na sua programação com saídas de Portugal.
Segundo avançou Nuno Fouto, delegado comercial da Jolidey em Portugal, ao Publituris, além da operação à saída de Madrid para Montego Bay, que começa a 4 de Junho, “iremos também operar Jamaica à saída de Lisboa em voos Orbest, todas as sextas-feiras, a partir de Junho até Outubro”.
O responsável explica que a operação será triangulada com Samaná, na República Dominicana, e em conjunto com outro parceiro no mercado.
A programação vai ter como base as cadeias hoteleiras Riu, Iberostar e AMResorts, sendo que os preços à saída de Lisboa vão ser revelados dentro em breve. No entanto, os preços de campanha da venda antecipada do operador turístico para as saídas de Madrid já estão disponíveis."
Fonte: Jamaica vai ter charter à saída de Lisboa
 

Oliveira10

Membro
Olá, obrigado pela partilha, quero ir se Deus quiser em Dezembro que é quando tenho ferias...Tenho oferta de hotel, preciso comprar apenas as viagens e os transferes.
Não sei como se faz com os vistos, como todos sabemos, na maioria das vezes o pacote completo sai mais barato mas tenho o hotel com TI já oferecido falta-me o resto.
O que me parece depois de pesquisar muito é que a melhor opção será Lisboa-Miami-Montego bay, já que não há vôos directos...
Não sei se haverá em Madrid nessa Altura.
Que me aconselham? muito obrigado a todos os que me poderem ajudar!!!
 
Top