Novidades

Charming Travel

nclau2006

Membro Novo
Olá Colegas do Forum,

Todos os dias descubro coisas novas que me deixam cada vez mais baralhada, porque cada vez que tento marcar umas férias surgem confusões....ou pk não há voo, ou pk o hotel está cheio....ou por outra situação qualquer....

Agora descobri na net uma agência que faz preços imbativeis, preços mto abaixo daqueles que me estão a dar nas agências, denominada Charming Travel, alguem conhece?

Obrigado. Cláudia:)
 

Starlight

Membro Novo
Olá Claudia.

Nunca marquei nada com eles, mas em outro forum que frequento (voltaomundo ) varias pessoas marcaram com eles e dizem maravilhas, que são extremamente profissionais e simpáticos.
É mesmo muita pena não terem site :D
A minha viagem para Cuba, eles ainda conseguiam mais barato não sei como!
 

Susaninha

Membro Ativo
A Charming Travel não tem site, mas o melhor é ligares e pedires orçamento, por vezes demoram um pouco a responder aos emails, o ano passado estive para comprar por eles a minha viagem p a Tunisia mas como acabei por n ir, n comprei....mas fui la à agência e fui mt bem atendida pelo dono (n me recordo ag o nome) mas o senhor é 5*****, se só poderes ir dps do trabalho é só combinares com ele e se for preciso ele está la até as 20h, n me pareceu ter motivos p desconfiar de alguma coisa.
Também podes pedir para te incluirem na Newsletter e recebes as promoções, mas os preços são mt parecidos com os da Turiworld, n sei se conheçes?!


Susana
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Descobri agora este tópico...
Conheço perfeitamente esta agência e os sócios. São 5 estrelas, super atenciosos... O atendimento é muito personalizado.
Já os recomendei a alguns amigos.

Vou agora para a República Dominicana por eles.
 

ISC

Membro Novo
Olá...atrasadissimo esta resposta...mas é sempre mais uma opinião. sempre viajei com charming e nenhuma razão de queixa. O Sr. Ruben é o meu contacto.
Super atenciosos...
Obrigada,
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!
Marquei com eles a minha ultima viagem, que foi à ilha da Boavista, pois já tinha preços de uma outra agência, mas entretanto recebi uma newsletter deles com uns preços muito melhores, e quando digo muito falo numa diferença de quase 200€ por pessoa!!!
Marquei com eles, enviaram documentação por mail, imprimi e pronto.
Pareceram-me muito atenciosos e honestos, e as newletters que enviam são sempre uma tentação.
 

peterpam

Membro
Contacto da agencia please!!!!, pq isto dos euros serem poucos, qunto mais barato por serviço igual melhor!!!!

obg

bom fim de semana
 

catia mendes

Membro Novo
Ajuda

Boa tarde!
Preciso a vossa ajuda. Hoje efectuei pagamento de uma viagem para a republica dominicana e os Srs da Charming travel enviaram-me um email com um anexo da solplan.
A minha questão é: Aquilo serve como bilhete de avião? Ou comprovativo de alguma coisa?
Em todas as viagens k fiz, semore me enviaram a documentação necessaria por correio.

Ajudem-me por favor, que já estou a ficar assustada.
 

Rachelita

Membro
Olá Cátia

Também vou viajar pela Charming Travel daqui a uma semana e meia. Também me enviaram esse email, mas da Iberojet a confirmar a reserva. Também não fiquei muito segura, mas o Sr. Rúben diz que sim, que não é preciso mais nada. E realmente, aquilo especifica os voos, horas dos mesmos e companhias aéreas. Quando chegares ao aeroporto e fores fazer o check-in, eles devem pedir o teu BI para poderem confirmar a reserva que fizeram em teu nome.

Comprovativo tens sempre. O do pagamento da viagem. Não sei como fizeste, mas eu tenho o comprovativo da transferência bancária que fiz bem como todos os email's que trocamos.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Eles têm instalações no chiado junto ao metro!nunca viagei por eles, mas tive lá e não gostei do atendimento!e as instalações deixo a opinião a quem lá for!
 

Rachelita

Membro
Concordo com a história das instalações. Fui lá directamente para marcar a minha viagem e também fiquei receosa com as instalações.
Mas por vezes as aparências iludem, e as instalações não são tudo.... Talvez por terem umas instalações tão degradadas, consigam fazer os preços acessíveis que fazem...

A nível de atendimento não tenho nada negativo a apontar, muito pelo contrário. O Sr. Rúben foi extremamente prestável e tirou-me todas as dúvidas que ainda tinha.

No entanto, como ainda não fiz a minha viagem, falo melhor quando voltar....

Até lá, Boas Viagens
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Rachelita disse:
Concordo com a história das instalações. Fui lá directamente para marcar a minha viagem e também fiquei receosa com as instalações.
Mas por vezes as aparências iludem, e as instalações não são tudo.... Talvez por terem umas instalações tão degradadas, consigam fazer os preços acessíveis que fazem...

A nível de atendimento não tenho nada negativo a apontar, muito pelo contrário. O Sr. Rúben foi extremamente prestável e tirou-me todas as dúvidas que ainda tinha.

No entanto, como ainda não fiz a minha viagem, falo melhor quando voltar....

Até lá, Boas Viagens
Na altura não gostei do atendimento porque estava interessado em viagens para Maldivas Seychelles Mauricias e ele teimava em dizer que isso na altura que eu iria Setembro chovia todos os dias e quis impor um pacote para o México!e a conversa azedou!acabei por ir para as Maurícias e adorei e tive excelente tempo, tive apenas uma chuva tropical que durou 30 minutos! Ele consegue bons preços mas os hoteis são inferiores!a comparaveis, em todos os destinos podes ter vários preços depende é o que escolhes! fui a essa agência aconselhado por um colega, mas nem comentei mais nada com ele!
 

Rachelita

Membro
ZoltanPluto disse:
Na altura não gostei do atendimento porque estava interessado em viagens para Maldivas Seychelles Mauricias e ele teimava em dizer que isso na altura que eu iria Setembro chovia todos os dias e quis impor um pacote para o México!e a conversa azedou!acabei por ir para as Maurícias e adorei e tive excelente tempo, tive apenas uma chuva tropical que durou 30 minutos! Ele consegue bons preços mas os hoteis são inferiores!a comparaveis, em todos os destinos podes ter vários preços depende é o que escolhes! fui a essa agência aconselhado por um colega, mas nem comentei mais nada com ele!

Em relação ao atendimento continuo a afirmar que não tenho razões de queixa. Falei com ele, com ideia formada do que queria, qual o hotel que queria e a data. E disse-lhe logo que já tinha visto a promoção no site deles, portanto ou era aquilo ou nada. Consegui a viagem que queria, para o hotel que queria, na data que queria sem que me tentassem impingir nada.

Em relação a preços, o resort escolhido está plo menos 100€ por pessoa mais caro em outras agências que espreitei. Portanto não concordo quando diz que os preços são mais baratos porque os hóteis são mais fracos.

Mas isto são opiniões, como é óbvio. Secalhar quando voltar da minha viagem, estarei a dizer raios e coriscos da Charming. Ou possivelmente o contrário!!! Mas até lá, não posso apontar nada negativo, quando não há nada negativo!!!
 

calu

Membro Conhecido
Sem estar a querer advogar a favor de A ou B, ou a fazer publicidade, só gostava de dizer isto:
nas minhas viagens mais complicadas em que fiz eu o percurso e pedi ajuda à Charming (nomeadamente à Paula) para me marcar as coisas (Singapura+Borneo+Redang+KL, por exemplo ou o nosso périplo pela Tailândia), funcionou sempre tudo 5 estrelas. Inclusivamente, ela encontrou e conseguiu marcar vôos em sítios e percursos em que não consegui ajuda por parte de outras agências e normalmente a preços muito competitivos, mesmo quando comparados com reserva directa. Sempre que peço a ajuda dela, corre muito bem.
 

Rachelita

Membro
Boas

De regresso da minha primeira viagem pela Charming Travel, não podia deixar de vir aqui prestar o meu testemunho em relação à mesma.

A viagem correu na perfeição, tal e qual como queria... Não tive problema algum, nem com reservas, nem com os voos, nem com o hotel, simplesmente tudo dentro da normalidade. Volto a repetir, o hotel fui eu que o escolhi, e já sabia perfeitamente para o que ía, e o que iria pagar (mais barato que noutras agências de viagens).

Só tenho a dizer bem da Charming....
 
Top