Novidades

Central de vacaciones

Rik99

Membro Ativo
Boa tarde,

Já alguém comprou viagem através desta agência espanhola?
Hoje teve promoções (penso que ainda tem algumas) de 7 dias em maio para Punta Cana a pouco mais de 600€ e 14 noites com voo de ligação de Lisboa a menos de 1.000€.

Obrigado

A agencia de viagens espanhola centraldevacaciones teve hoje uma promoção de 14 dias para o Hotel Belive punta Cana desde Lisboa a 950€ pessoa (dependendo da data)
 

lufialho

Membro Ativo
Rik99 disse:
a agencia de viagens espanhola centraldevacaciones teve hoje uma promoção de 14 dias para o Hotel Belive punta Cana desde Lisboa a 950€ pessoa (dependendo da data)
Podes por o link da promoção? Essa agência não conhecia :)
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

De facto não conheço, mas no fórum "Losviajeros" tem um tópico dar opiniões sobre esta agência....não tive ainda tempo de ler.
De facto os preços são muito bons...quem me dera arranjar algo semelhante para Setembro.
Para o Grand Palladium Palace estava a 729,00€ em Maio, mas não vi se tinham disponibilidade ou se acrescentavam taxas. Apenas fui ver por alto por curiosidade porque apenas vou ter férias em Setembro.
Se entretanto fizer alguma reserva por eles, pf venha cá dar o seu feedback.

Obrigada.
 

Rik99

Membro Ativo
ssmt disse:
Boa tarde,

De facto não conheço, mas no fórum "Losviajeros" tem um tópico dar opiniões sobre esta agência....não tive ainda tempo de ler.
De facto os preços são muito bons...quem me dera arranjar algo semelhante para Setembro.
Para o Grand Palladium Palace estava a 729,00€ em Maio, mas não vi se tinham disponibilidade ou se acrescentavam taxas. Apenas fui ver por alto por curiosidade porque apenas vou ter férias em Setembro.
Se entretanto fizer alguma reserva por eles, pf venha cá dar o seu feedback.

Obrigada.
O feedback que a agência tem no fórum que refere é muito positivo. Eu já os conheço há algum tempo embora nunca tenha comprado através deles até hoje. Eles vão colocando promoções várias vezes para destinos ou datas especificas e normalmente apenas ficam disponíveis poucas horas
 

ssmt

Membro Ativo
Boa noite Rik99,

O preço é excelente. Desse hotel só vi mesmo um report, mas não vejo as fotos. O nosso "colega" gostou porque pelos vistos repetiu.
Acredito que os preços assim não durem muito, vou andar atenta. Depois se puder venha contar a sua experiência com a agência e fazer um report das férias.

Boa viagem e aproveite muito!!!
 

roller

Membro Conhecido
de facto muito bons preços 1100€ em julho 2 semanas no Be live punta cana...

engraçado que o voo de ida é para punta cana e o regresso é de santo domingo... não se se é por ter simulado 14 noites...
 

roller

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Roller, o valor da tua simulações é com saída de Lisboa?
sim partida de Lisboa mas na minha única simulação a noite de ida e de volta era em Madrid não eram voos de ligação com escalas de 2 ou 3 h... também achei isso curioso...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Andei pelo site e não consigo visualizar esses preços com saída de Lisboa. Estarei a fazer algo errado? Como chegaste a esse valor Roller?

Maria, eu nunca marquei mas também gostava de saber se já há" histórico" desta agência espanhola aqui pelo pessoal de Portugal!
 

roller

Membro Conhecido
metes partida Lisboa... tens la no meio nas muitas opções de saída de Espanha... os voos são air europa... so estranhei ser ida punta cana e regresso santo domingo...
 

ssmt

Membro Ativo
Bom dia,

Pelo que percebi o Rik99 reservou 14 noites para o Be Live Punta Cana através desta agência.

Roller,

Na parte da "Happy Week en Caribe" aparece um calendário com o seguinte:
  • Dias marcados a verde são com os voos Madrid - Punta Cana/Sto. Domingo - Madrid
  • Dias marcados a amarelo são os voos Madrid - Sto. Domingo/Punta Cana - Madrid
  • Há ainda dias com as duas cores....
Mas eu simulei 12 noites para Setembro e tanto a ida como na vinda era em Sto. Domingo!!!!

A cereja no topo do bolo era Juan conseguir acompanhar estes preços, visto que já sabemos bem o profissionalismo que podemos esperar da parte dele.
No fórum "LosViajeros" falam muito bem desta agência pelo que percebi.
 

Rik99

Membro Ativo
Só me falta pagar. Sinceramente não sei a distância entre o hotel e o aeroporto de punta cana e o hotel e santo Domingo, espero que não seja muito. Os transfers estão incluídos portanto penso que vou mesmo reservar e tudo irá correr bem assim espero :)
 

roller

Membro Conhecido
Rik99 disse:
Só me falta pagar. Sinceramente não sei a distância entre o hotel e o aeroporto de punta cana e o hotel e santo Domingo, espero que não seja muito. Os transfers estão incluídos portanto penso que vou mesmo reservar e tudo irá correr bem assim espero :)
eu também não sei.. sem duvida que é mais que o aeroporto de punta cana.... mas tendo em conta que é o paraíso... acho que isso são pequenos detalhes
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Actualmente já existe uma "autoestrada" que liga Santo Domingo à zona de Punta cana, mas quase de certeza que o transfer irá demorar mais de uma hora a chegar ao hotel.
 

ssmt

Membro Ativo
Vai correr bem de certeza.
Pelo que vi na Net são cerca de 220 km entre Sto. Domingo e Punta Cana, mas não vi se era em auto estrada ou não.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Andei pelo site e não consigo visualizar esses preços com saída de Lisboa. Estarei a fazer algo errado? Como chegaste a esse valor Roller?

Maria, eu nunca marquei mas também gostava de saber se já há" histórico" desta agência espanhola aqui pelo pessoal de Portugal!
Eu estou mesmo inclinada marcar mas há poucas opiniões. Eu já mandei uma msg ao Juan para ver se me apresenta assim preços porque preferia marcar por ele, mas ainda não me disse nada.
 
Top