Novidades

Celulite - O meu tratamento está a resultar

Asae

Membro Conhecido
Olá

Nesta altura as meninas preocupam-se muito com as gordurinhas, peço desculpa por só agora postar aqui algo que acho que vos pode ajudar mas pelo que vão ler eu também estava um bocado céptica.


Recebi agora um correio electrónico promocional da Clínica XS e lembrei-me de vos informar de uma coisa.

Eu tive nessa clínica a fazer um tratamento de drenagem linfática e mesoterapia com agulhas, segundo a informação que me foi prestada na primeira consulta em 2 meses eu deveria de baixar 2 números de calças. Ao final de quase 2 meses e de eu já ter gasto 500€ ainda não tinha visto resultados.

Senti-me muito frustrada, não só pelo dinheiro que tinha gasto mas porque se estava a aproximar o Verão e eu continuava disforme, com imensa celulite e sem gostar do meu corpo e com muita vergonha de ir para a praia.

A conselho da clínica acabei por ir fazer exames e descobri que tinha a tiróide um bocadito mais alta mas nada de exagerado, antes de saber dos resultados dos exames fui falar com uma das responsáveis (a que dá a cara) que me disse que a minha situação não era normal, que eu deveria de ter continuado os tratamentos até ao fim (eu não continuem porque uma das funcionárias disse para eu não o fazer sem saber o que tinha pois também estava a ver que não estava a dar resultados) mas que se responsabilizavam pelo meu estado, mas para eu ver primeiro o resultado dos exames. A verdade é que como fui de férias e vou estar a trabalhar até tarde não vou puder falar com a Clínica para saber de que forma é que querem se responsabilizar e também pelo motivo que vou descrever. E a verdade é que se os tratamentos delas não resultassem a Clínica já estava fechada mas também é verdade que comigo nada aconteceu….


Eu tenho uma amiga (na altura talvez fosse mais uma conhecida e uma pessoas em que eu estava a aprender a confiar e a conhecer e talvez por isso não tenha, estupidamente, logo optado pelos serviços dela) que tem um Instituto de Beleza, este http://olaias.net/ e tal era a minha frustração e desespero (fartei-me de chorar porque me achava uma v*c* gorda e sentia-me horrível) que decidi mais uma vez arriscar o meu dinheiro e o meu tempo num tratamento que ela me garantiu que dava certo.

O que eu não queria era voltar a vestir um biquíni com as pernas cheias de altos de celulite uma barriga de grávida (sem o estar enorme).

A receio fui falar com ela, que viu os meus exames e continuo com a tiróide alta mas desde o dia 1 de Junho de 2010 até ao dia 2 de Julho de 2010 ela fez-me tratamentos, basicamente com o mesmo nome mas efectuados de maneira diferente, Ex: a meso era a mesma mas a aplicação foi diferente ao ponto desta me provocar alguma dor e manchas que depois desapareceram, as massagens de drenagem linfática são de longe muito diferentes das que me foram aplicadas na Clínica – a Hélia não tem dó nem perdão no nosso corpito – e foram feitas de uma forma que certas dores que tinha no corpo desapareceram e me ajudou a corrigir posturas.

Fui para a praia com as pernas, upa upa, não estão perfeitas mas também não tenho crateras, estão quase lisinhas já não se notam aqueles monstros de gordura, o meu marido (que não liga a estas coisas) começou a notar a diferença ao final de 2 semanas e a roupa que usei e estou a usar está mais larga.
Ela mudou algumas coisas na minha alimentação porque também tenho o colesterol alto mas mais dentro da troca de marcas de produtos usados na alimentação (trocar uns cereais por outros, manteigas etc)

Vou de certeza continuar os tratamentos mas agora vou passar-vos as minhas medidas entre 1 de Junho e 2 de Julho porque o que é bom devesse recomendar:

1 DE JUNHO ........................................................2 DE JULHO
Peso – 85kg………………………………………………………. 82kg (menos 3kg)
Cintura – 96cm………………………………………………… 91cm (menos 5cm)
Umbigo – 110cm……………………………………………… 99cm (menos 11cm)
Abaixo Umbigo – 110cm…………………………………….. 107cm (menos 3cm)
Perna Juntas – 110cm…………………………………………. 105cm (menos 5cm)
Perna Esquerda – 67cm………………………………………. 63cm (menos 4cm)
Perna Direita - 64 cm………………………………………….. 61.5cm (menos 2,5cm)

Agora façam as vossas contas e vejam bem o que em 1 mês eu perdi, quando na XS não vi resultados e a minha tiróide continua na mesma porque o médico só agora é que me passou exames detalhados para averiguar o que se passa mais a fundo.

Afinal o que não dava num sítio resultou no outro.
 
Top