Novidades

Celebrity Constellation

valter_2014

Membro Conhecido
Olá a todos

Alguém que possa partilhar informações sobre essa companhia de cruzeiros?
O Cruzeiro é o Mediterrâneo Oriental.

Obrigado
 

Ricardo Teixeira

Membro Novo
Olá boa noite,

Fiz um cruzeiro nessa companhia em 2014. O barco era o Celebrity Recflection, foram 13 dias no mediterrâneo oriental, que incluiu Turquia (quando ainda os cruzeiros lá atracavam) e ilhas gregas, e superou muito as expectativas.
A alimentação é brutal, as bebidas, mesmo sem serem as pagas são excelentes, incluem sumos excelentes nas máquinas. Até sushi está incluído no buffet...
O serviço a bordo é bastante cordial e organizado.
Em relação à animação é espectacular...

Faça que não se vai arrepender...
Ao inicio também tive um certo receio e desconfiança, pois não são as companhias de cruzeiros mais conhecidas e "que mais se falam".
Já fiz cruzeiros em 4 companhias distintas ( Royal Caribbean, MSC, Carnival, e Celebrity) e esta (celebrity) foi sem dúvida a que mais gostei a par da Royal Caribbean.

Boa viagem e desfrute...
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Ola Valter.
Em 2017 fiz cruzeiro nas Caraíbas no Celebrety Reflection. Já fiz mais alguns, mas esta companhia é premium, não só de nome mas também de grande qualidade de serviço. Marcam a diferença, mesmo comparando com Royal. Eu tive a sorte de me oferecerem bebidas incluídas, mas como foi dito atrás, mesmo sem tudo incluído as bebidas são excelentes. Esta companhia é considerada moderno premium e realmente nota-se a diferença, xpto. Atenção que é uma companhia para pessoas mais meia idade, não há grandes atracções para os mais novos. Apenas piscinas e pouco mais. Espero ter ajudado com a minha opinião.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Ola Valter.
Em 2017 fiz cruzeiro nas Caraíbas no celebrety reflection. Já fiz mais alguns, mas esta companhia é premium, não só de nome mas também de grande qualidade de serviço. Marcam a diferença, mesmo comparando com royal, eu tive a sorte da me oferecerem bebidas incluídas, mas como foi dito atrás, mesmo sem tudo incluído as bebidas são excelentes. Esta companhia é considerada moderno primium e realmente nota-se a diferença, xpto. Atenção que é uma companhia para pessoas mais meia idade, não há grandes atracções para os mais novos. Apenas piscinas e pouco mais. Espero ter ajudado com a minha opinião.
Podes informar o custo com as gorjetas, gratificações?
 

pj1

Membro Ativo
Tudo incluído para 2 pessoas, sem o voo, à volta de 2400€. Se viajar neste trajeto pela MSC é mais barato. Mas estamos a falar de ir em 4*. E no Celebrity 5***. Cada companhia tem valores diferentes de acordo com o serviço prestado. Vê o meu Report Celebrity Reflection 2017.
 
Última edição por um moderador:
Top