Novidades

Cayos em Janeiro 2017

goncalo82

Membro Ativo
Ola a todos,

Gostava de voltar a Cuba no proximo mês com a minha familia. Estive em Havana e Cayo Largo há uns anos, e a minha mulher regressou três anos depois a Havana e Varadero. Queriamos ir passar uns dias a Cayo Coco, Cayo Guilhermo ou Cayo Santa Maria. Apenas uma destas três zonas, sem ficar em Havana ou Varadero, pois já lá estivemos.

O problema é encontrar quem ofereça estas viagens? Apenas encontro combinados de Havana + Varadero, a partir de Madrid. Nao encontro nada diferente. Alguem me ajuda?
Obrigado!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @goncalo82 ,
O não encontrar nada de diferente, tem a ver com a parte "técnica" da viagem... isto é :
Devido as constantes alterações dos horários dos voos entre Havana e os Cayos, ninguém quer arriscar (para que não haja dissabores) fazer algo que não seja o combinado entre Havana + Cayos... agora.. pode é ficar só 2 noites em Havana (1ª noite) e a ultima antes de regressar a Portugal... ;)

Espero ter ajudado
 

TREPADOR

Membro Conhecido
É uma questão de verificares com os operadores se existem saídas de Madrid, uma vez que tanto Cayo-Coco como Cayo-Guilhermo têm uma grande oferta hoteleira e será normal manterem oferta ao longo de todo o ano e não apenas no verão.
Existe aeroporto internacional em Cayo-Coco que serve não só este ultimo, como também Cayo-Guilhermo, uma vez que estão ligados por terra.
Se não houver saída directa da Europa, julgo que apenas restam voos via Toronto.
 
Top