Novidades

Cayo Levantado - Samana. Alguem já esteve?

Piedro

Membro Novo
Gostaria de saber se alguem daqui já esteve no BP Cayo levantado e que experiencias podem partilhar sobre o Hotel.

Toda a informação, boa ou má, é benvinda!

obrigado desde já! :)
 

Piedro

Membro Novo
Olá Joana. Já tinham respondido sim, mas esse tópico tinha assuntos bastante especificos que percebi que seriam dificeis saber por aqui...

Sendo assim decidi pedir informação menos detalhada num novo tópico e deixar no forum da RD com esperança de que alguém já por lá tenha estado e me possa dar algum feedback.

:)

Obrigado pelo esclarecimento de qualquer forma!

Resta-me esperar que alguém por lá tenha passado e possa partilhar um pouco mais de informação sobre o Hotel e a Ilha.

Obrigada pela tua ajuda :)
 

Piedro

Membro Novo
Olá a todos.

Após intensa pesquisa onde encontrei reviews, reports e opiniões para todos os gostos, acabei por encontrar um report muito completo (eu diria até demais:)) sobre o B.P.Cayo Levantado. Deixo aqui o link para todos aqueles que como eu procuram mais informação sobre o que parece ser o paraiso em tamanho pequeno!

O Report tem mais de 200 fotos e o autor chega ao pormenor de fotografar os menus dos diferentes restaurantes, do "Room Service". Até o Flyer das actividades mereceu foto! Está realmente fantástico.

Espero que apreciem tanto como eu. A ideia que tenho pré-concebida do hotel é que é de facto o 5estrelas de luxo, um pouco como um "hotel gourmet" onde só vai quem procura descanso puro. É a minha prioridade portanto acredito que não me vou arrepender. Mas também se procura-se agitação e entertenimento ia para Punta Cana ou Riviera Maya.

Boas viagens a todos e aqui fica o link.
Ah! e obrigado aqueles que de qualquer forma entraram no post com o intuito de ajudar! Se entretanto alguém quiser partilhar opiniões, julgo que serão benvindas por todos :cool:


worldisround . com/articles/355244/index . html

Pedro

P.S - não consigo inserir o link por ter menos de 10 participações no forum, logo tive que por espaçamentos. Espero sinceramente que os moderadores não considerem uma falta de respeito, o meu intuito é somente ajudar. Retirando os espaçamentos consegue-se aceder ao dito link
 
Top