Novidades

Cayo Largo ou Varadero?

Carla A

Membro Novo
Olá. Estou a pensar em viajar para Cuba em Julho e tinha planeado ficar em Varadero. Mas depois de ter visto fotografias de Cayo Largo fiquei com duvidas.
Alguém me pode ajudar a decidir?
Pelas imagens Cayo Largo é muito mais bonito. Mas será que os hoteis são bons. Quanto custam as excursões de lá para Havana? E já agora alguém me sabe dizer quanto custa uma excursão de Varadero para Cayo Largo.
Sei que já é pedir muito mas já agora podem-me dar preços de outras excursões que tenham feito desde Varadero ou desde Cayo Largo

Agradeço imenso qualquer ajuda pois estou muito indecisa
obrigada

Carla A
 

jfreitas

Membro Conhecido
Carla A disse:
Olá. Estou a pensar em viajar para Cuba em Julho e tinha planeado ficar em Varadero. Mas depois de ter visto fotografias de Cayo Largo fiquei com duvidas.
Alguém me pode ajudar a decidir?
Pelas imagens Cayo Largo é muito mais bonito. Mas será que os hoteis são bons. Quanto custam as excursões de lá para Havana? E já agora alguém me sabe dizer quanto custa uma excursão de Varadero para Cayo Largo.
Sei que já é pedir muito mas já agora podem-me dar preços de outras excursões que tenham feito desde Varadero ou desde Cayo Largo

Agradeço imenso qualquer ajuda pois estou muito indecisa
obrigada

Carla A
Olá Carla... conheço alguns cayos e varadero (não conheço o cayo largo). Pelo que tenho visto e me têm contado, conhecendo outros cayos.. eu nem sequer punha em questão essa opção. Ia direitinho ao cayo largo e já ninguém me tirava de lá...
 

toly

Membro Ativo
Cada caso, é um caso.
Depende da tua definição de férias.
Se o objectivo é sol, praia e descansar, sem dúvida nenhuma: Cayo Largo!





Estas são as duas melhores praias de lá. Ficam no lado oposto aos hotéis, mas existem uns comboiozitos que transportam o pessoal.
Depois de chegar, é só escolher a quantidade de praia que se quer só para si.


Só há por lá um hotel decente/razoável- O Sol Cayo Largo.

Se o objectivo for a "movida" e excursões, Cayo Largo não é boa opção.

ps- este link http://www.cayolargo.net/about.html é de um site feito por uns Canadianos que lá vão todos os anos e está muito bem conseguido. Tem toda a informação necessária.
 
Última edição por um moderador:

Maricarv

Membro
Olá Carla!

Eu estive em Cuba no ano passado e fiquei em Varadero. Fiz 2 excursões, a Havana e Cayo Blanco. Não fui a Cayo Largo pq a viagem era de avioneta e não gostei mto da ideia mas quem foi, adorou!!!
Se fosse hoje, o que eu fazia era um combinado Havana (2 dias) e os restantes em Cayo Largo. Quanto aos preços não tenho a certeza mas acho que são mais caros :s

Mas como disse o Toly, para quem quer "movida" e excursões talvez Varadero seja mais indicado.
 

Bee

Membro Conhecido
Maricarv disse:
Quanto aos preços não tenho a certeza mas acho que são mais caros :s
Olá!

Nunca fui a Cuba mas era uma das hipoteses este ano.
A semana passada pedi orçamento para 2 dias Havana + 5 dias Cayo Largo em Agosto e o preço ronda os 3.800€ p/ 2 pessoas.

A explicação que me deram para um preço tão elevado é a necessidade de efectuar um voo interno (Havana – Cayo - Havana).

Ainda não perdi a esperança e vou continuar a pedir orçamentos.
 

Maricarv

Membro
Pois, tal como eu pensava é realmente mais caro mas pede preços em várias agências (manda mails para todas que conheceres). Este ano fiz isso e obtive preços com 100 euros de diferença.

Debora_F disse:
Olá!

Nunca fui a Cuba mas era uma das hipoteses este ano.
A semana passada pedi orçamento para 2 dias Havana + 5 dias Cayo Largo em Agosto e o preço ronda os 3.800€ p/ 2 pessoas.

A explicação que me deram para um preço tão elevado é a necessidade de efectuar um voo interno (Havana – Cayo - Havana).

Ainda não perdi a esperança e vou continuar a pedir orçamentos.
 

toly

Membro Ativo
Debora_F disse:
Olá!

Nunca fui a Cuba mas era uma das hipoteses este ano.
A semana passada pedi orçamento para 2 dias Havana + 5 dias Cayo Largo em Agosto e o preço ronda os 3.800€ p/ 2 pessoas.

A explicação que me deram para um preço tão elevado é a necessidade de efectuar um voo interno (Havana – Cayo - Havana).

Isso é treta!
O voo Havana-Cayo Largo-Havana custa cerca de 120 € por pessoa feito pela Aerogaviota.
Além disso, o Sol Cayo Largo é um hotel de 4*.
 
Top