Novidades

Cayo Guillermo via terrestre

Marisa David

Membro Novo
Olá viajantes,
Por acaso já alguém fez o percurso para Cayo Guillermo/Coco via terra?
Ando a ver opções ao avião, que não me inspira muita confiança... :p
Pedir um transfer desde o hotel fica mesmo muito caro (200€ cada trajecto).
Compensará alugar carro? (estou a pensar ficar uns 4 dias) O percurso será seguro?
Ou seria melhor alugar um taxi?
Obrigada desde já a quem possa partilhar caso tenha tido esta experiência ou saiba alguma informação que possa ajudar!
Obrigada,
Marisa
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá viajantes,
Por acaso já alguém fez o percurso para Cayo Guillermo/Coco via terra?
Ando a ver opções ao avião, que não me inspira muita confiança... :p
Pedir um transfer desde o hotel fica mesmo muito caro (200€ cada trajecto).
Compensará alugar carro? (estou a pensar ficar uns 4 dias) O percurso será seguro?
Ou seria melhor alugar um taxi?
Obrigada desde já a quem possa partilhar caso tenha tido esta experiência ou saiba alguma informação que possa ajudar!
Obrigada,
Marisa
Desde havana?

É bastante longe. Os aviões são seguros.. acredita
 

Marisa David

Membro Novo
Não seria desde Havana mas desde Trinidad.
Ou seja, alugaria carro e ía até Trinidad. Ficaria aqui 2 dias e só depois seguia para Cayo Guillermo...
 

jfreitas

Membro Conhecido
Fiz a viagem entre cayo guillermo e trinidad.
É seguro, como tudo em cuba mas não tens placas a indicar caminhos, não conheces e as surpresas acontecem com frequência.

Atravessas Cuba lado a lado, ainda são umas centenas de kilómetros. Se negociares o aluguer de um bom carro com motorista tens muito a ganhar com isso.
 

Marisa David

Membro Novo
hum... então talvez fosse melhor ir de avião para o Cayo e de lá ir um dia a Trinidad (ir e vir) com carro e motorista?
obrigada pela ajuda!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Penso que é o melhor... passas por cien fuegos, santa clara, onde está o mausoléu do che guevara e guerrilheiros mortos na Bolivia (curiosamente o unico local onde não pude tirar fotos em cuba (dentro do mausoléu)

Se saires muito cedo (muito mesmo) podes visitar as tres cidades e valem a pena ser visitadas.

Qualquer coisa dispõe
 
Top