Novidades

Cayo Guillermo , melhor Hotel ?

Melhor Hotel em Cayo Guillermo ?

  • Melia Cayo Guillermo

    Votos: 3 75,0%
  • Iberostar Daiquiri

    Votos: 1 25,0%

  • Total de eleitores
    4
  • Votação fechada .

Xaninha

Membro
boa tarde a todos

estando a planear uma viagem de família com crianças para Cayo Guillermo , gostaria de saber a vossa opinião quantos aos hotéis .... qual o melhor? Obrigada !
 

NAM

Membro Ativo
boa tarde a todos

estando a planear uma viagem de família com crianças para Cayo Guillermo , gostaria de saber a vossa opinião quantos aos hotéis .... qual o melhor? Obrigada !
Os dois hotéis que menciona são vizinhos. A praia é a mesma.
O Melia é superior.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Os dois hotéis mencionados são resorts pequenos e que já acusam o peso da idade.
Como foi dito a praia é a mesma.
Estive duas noites no Mélia Cayo Guillermo, e como referi já se nota o peso da idade, o ponto forte na minha opinião é a alimentação e a ausência de confusão, quanto ao vizinho Daiquiri que apenas visitei a zona da piscina, é igualmente um resort já com uns anos, mas achei que estava mais lotado e com mais confusão.
Se a ideia é mesmo ficar nesta zona, é de ponderar o Iberostar Playa Pilar.
Sugiro também Cayo Coco, a zona é a mesma e tem uma oferta hoteleira grande, aí sugiro o Mélia Jardines del Rey.
 

smsc

Membro
boa tarde a todos

estando a planear uma viagem de família com crianças para Cayo Guillermo , gostaria de saber a vossa opinião quantos aos hotéis .... qual o melhor? Obrigada !
Boa tarde,
Estive no iberostar daiquiri há 2 anos e gostei muito! As expectativas não eram muitas, mas, fiquei agradavelmente surpreendida.
O hotel serve perfeitamente, a praia é maravilhosa...não ao mesmo nível de samaná ( el portillo) mas muito próxima.

Os dois hotéis mencionados são resorts pequenos e que já acusam o peso da idade.
Como foi dito a praia é a mesma.
Estive duas noites no Mélia Cayo Guillermo, e como referi já se nota o peso da idade, o ponto forte na minha opinião é a alimentação e a ausência de confusão, quanto ao vizinho Daiquiri que apenas visitei a zona da piscina, é igualmente um resort já com uns anos, mas achei que estava mais lotado e com mais confusão.
Se a ideia é mesmo ficar nesta zona, é de ponderar o Iberostar Playa Pilar.
Sugiro também Cayo Coco, a zona é a mesma e tem uma oferta hoteleira grande, aí sugiro o Mélia Jardines del Rey.
Ah! Achei o hotel ao lado, penso que o mélia, mais velho...as madeiras não estavam tratadas o jardim pouco cuidado...atenção que a praia de cayo guillermo é, na minha modesta opinião, melhor. O areal é mais extenso...
Também ponderei, na altura, o iberostar playa pilar, mas vi vários vídeos e não gostei da praia...quando fui à playa pilar vi ao vivo e achei os edifícios muito dispersos, a arquitectura não se enquadra na bela paisagem de cayo guillermo E ainda dista um bocado da playa pilar...apesar de ter praia própria esta é bastante inferior à do iberostar daiquiri e do Mélia. Qualquer dúvida disponha...

Peço desculpa não me expressei bem, quando digo que a praia de cayo guillermo é melhor é em relação à de cayo coco. Não estive em cayo coco, apenas, li vários comentários na altura em que fui, que se referiam a um areal mais curto principalmente durante a maré alta.
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Sim, o areal é mais extenso em Cayo Guillermo, não quer isto dizer que o de Cayo Coco seja insuficiente, já a maré quando desce em Cayo Guillermo a água dá-nos pelas canelas e tem de se caminhar mesmo muito para nos podermos banhar.
Dá uma vista de olhos ao meu report, tens lá fotos dos dois Cayos.
 
Top