Novidades

Cayo Coco

Pedro Pederneira

Membro Novo
Boas

Alguém me sabe dizer se os voos directos de Lisboa para Cayo Coco só existem nos períodos de verão? Pelo que tenho pesquisado, nos meses de março e abril por exemplo são todos com escala.
obrigado.
 
Última edição por um moderador:

stsilva

Membro
Bom dia.
Alguém sabe qual a melhor agência onde marcar uma viagem aos Cayos?
Já percebi que a sonhando costuma ter mas existe mais alguma?
Gostava de ir no verão de 2020 mas está difícil de encontrar opções e saber intervalos de preços....
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá @stsilva, a Sonhando é um operador turístico que apenas divulga os valores para determinados sítios, a compra é feita em qualquer agência que trabalhe com eles.
Logo, se vir um preço da Sonhando é o que vai encontrar nas agências independentemente de ser a agência X ou Y.
O que a aconselho é subscrever a newsletter de vários operadores e estar atenta as campanhas que irão lançar.
A Sonhando para os Cayos (e se não estou em erro) só começa a lançar preços em meados de abril.
Neste link pode ver o primeiro (acho) flyer que lançaram o ano passado em maio e já pode ter uma ideia de valores. Note é que esta publicação é deste ano e não quer dizer que em 2020 seja igual.
 
Última edição:

stsilva

Membro
Muito obrigada pela resposta@DaisyP.

Acho que 2020 irá mesmo ser por Cuba mas estou muito indecisa se Varadero e depois excursão aos Cayos ou se Cayos...
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Quanto a isso não a posso ajudar uma vez que só conheço Varadero com excursão ao Cayo Blanco.
Mas pelo que vejo qualquer que seja a decisão ficará bem servida :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Se ficar em Varadero pode visitar Cayo Blanco... Cayo Coco e Cayo Guillermo já fica bem longe para uma visita de um só dia!
Para mim o inconveniente de Cayo Coco / Cayo Guillermo é mesmo a distância que tem para Havana. Há quem faça essa excursão mas acho que é demasiado longe/cansativa para ser feita.
 
Top